Thank You for Changing My Life🌙

14.4K 1.3K 2.1K
                                    

>Jungkook<

Acordo com o som do despertador soando alto.
Infelizmente, era segunda-feira

Levanto da minha cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
E não. Eu não havia voltado para a casa de Taehyung ontem. Vim direto para a minha.

[...]

Após me vestir, desço para a cozinha e pego uma maçã.
Volto para o quarto, pego minha mochila e minhas outras coisas, e desço novamente.

Saio de casa e vou caminhando até a escola.
E durante o caminho, enquanto como minha maçã, penso em um jeito de falar com Jimin na escola, sem que ninguém veja.

[...]

Chego à escola e vou falar com os garotos que já estavam me esperando na entrada.

ㅡOi gente. - Digo cumprimentando-os.

ㅡOi, Jeon. - Dizem em uníssono, exceto Taehyung.

ㅡOi, amoooor. Tudo bem? - Tae vem até mim e me dá um selinho.

ㅡOi, Tae. Tudo bem sim e você?

ㅡMelhor agora.

ㅡOPAAAAA! QUE HISTÓRIA É ESSA DE AMOR, GENTE? - Hoseok diz entrando no meio de nós dois.

ㅡNão contamos à vocês? Eu e Jungkook estamos namorando! - Tae diz dando pequenos pulinhos.

ㅡAHHHH! EU SABIA QUE VOCÊ ERA GAY, JUNGKOOK!! PARABÉNS PRO CASAL! - Hoseok grita e começa a bater palmas.

Pronto. Agora como vou explicar que não sou gay, e sim, bi?

Logo, os outros também começam a bater palmas.
O que resultou em diversos olhares direcionados a nós.
Inclusive, o de Jimin.

Ele estava ali.
Debaixo de uma árvore, apenas observando tudo o que acontecia aqui.
Pude ver seu olhar triste direcionado a mim.
Aquilo me partiu o coração...

ㅡChega, gente. - Digo e saio daquela rodinha de pessoas.

Vou até a árvore onde Jimin estava e o puxo para um lugarzinho escondido no meio de vários arbustos.

ㅡOi, pequeno. Tudo bem com você? - Pergunto acariciando sua mão.

ㅡNão muito. Não gosto de ver você junto a Taehyung. - Jimin diz e abaixa a cabeça.

ㅡPrometo que não vai ser por muito tempo, okay? Eu amo você, não ele. - Digo e deposito um beijo em sua testa.

Jimin me abraça forte e se levanta.

ㅡVamos para a sala, o sinal já vai tocar. - Ele diz e vai até a entrada, e eu vou logo em seguida.

Dou graças à Deus por ninguém ter nos visto.

ㅡNos vemos no intervalo, gente. - Digo passando pelos meninos e indo em direção à sala.

Vejo Jimin se sentando em seu lugar e vou até ele, me sentando logo atrás.

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora