>Jungkook<
Abro meus olhos e pego meu celular para ver as horas.
12:03.
Acho que hibernei um pouco.
Vou para o banheiro e faço minhas higienes.
Desço para a cozinha e vejo minha mãe sentada à mesa.
Parece que ela também tinha hibernado.ㅡBom dia, mãe. - Digo e sento à mesa também.
ㅡBom dia, filho.
Começo a tomar meu café da manhã.
Mas pouco tempo depois, lembro que eu havia marcado de sair com Taehyung.Termino meu café e subo para o meu quarto. Ainda não tínhamos combinado aonde iríamos nos encontrar.
Mensagem On#
Eu: Oi Tae.
Eu: Tudo certo pra hoje?
Eu: Onde vamos nos encontrar?!
Tae: Oii Jeon
Tae: Tudo certo pra hoje, sim
Tae: Podemos nos encontrar naquele Parque que tem aqui nas redondezas.
Sabe qual é?Eu: Sei sim.
Eu: Combinado então.
Eu: Nos vemos às 14:30.
Tae: Okay
Até.Mensagem Off#
Bloqueio a tela do meu celular e vou tomar meu banho, já que eu demoro bastante para me arrumar.
[...]
Coloco uma calça preta colada, uma camiseta branca um pouco maior que eu e calço minhas amadas e lindas timberlands.
Vejo que já se passava das 14:00.
Então, resolvo já ir para o Parque. Já que eu vou andando, vai demorar um pouco para eu chegar lá.Pego meus fones, minha carteira e meu celular e saio de casa.
20 minutos depois...
Eu já havia chegado, estava apenas esperando Taehyung chegar.
Pouco tempo depois, avisto ele vindo na mina direção.
Ele se senta do meu lado, num banco perto da árvore, e começamos a conversar.ㅡOi Tae! - Cumprimento ele.
ㅡOi Jeon! - Ele me cumprimenta de volta. ㅡO que vamos fazer hoje? Onde vamos? Eu quero tomar sorvete e depois ir pra algum outro lugar. O que acha? - Ele sim um pouco rápido e eu me perco.
ㅡCalma. - Rio. ㅡVamos tomar sorvete e depois vamos para outro lugar, okay?
ㅡOkay!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanficPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...