>Jungkook<
Estou a 1 hora me perguntando, o que realmente aconteceu hoje.
Jimin quase foi abusado e eu não tive como ajudá-lo.
Um garoto desconhecido acabou o ajudando e o levando para casa.
E por algum motivo, que eu ainda estou tentando entender, eu e Jimin acabamos discutindo.E agora, eu estou aqui, largado no sofá, pensando se eu ligo ou não para Jimin.
Ele pode estar com aquele garoto ainda.
Não fui muito com a cara dele, mas foi ele quem ajudou Jimin, então eu tenho que aceitar.Preciso conversar com ele.
Precisamos nos entender.As palavras de Jimin me machucaram...
Ele acha que eu não me importo com ele.
Que só o machuco.
Me senti um pouco humilhado naquele momento. Eu não sabia que ele estava correndo perigo.
Mas se eu estivesse um pouco menos distraído com Taehyung, talvez ouviria os gritos de Jimin....
E, talvez, nada disso teria acontecido.Mas também estou com raiva.
Ver Jimin agindo daquela maneira, ao lado do tal Byun Baekhyun, me fez sentir muito ciúmes.
Ver Jimin com outro garoto....me faz sentir muito ciúmes....Agora eu acho que entendi....
Jimin agiu daquela forma, porque eu dei atenção demais a Taehyung e esqueci do mundo a minha volta.
Será que ele também estava com ciúmes?Ele defendeu aquele garoto e disse coisas que eu não queria ouvir.
Talvez ele comece a gostar daquele garoto...
Talvez ele me esqueça....Eu não quero isso.
Mas também não posso me meter na vida amorosa dele.Eu realmente não sei o que fazer...
Meu celular começa a tocar e interrompe meus pensamentos.
Era Jimin.
Ligação On#
ㅡAlô? Jimin?
ㅡOi Jeon.
ㅡPor que me ligou?
ㅡObrigado por perguntar se eu estou bem com tudo o que aconteceu, você é muito gentil. Estou ótimo, tá? Precisa se preocupar não.
ㅡA-ah, Jimin. Desculpa....
ㅡNão, tá tudo bem. Esquece. E eu só te liguei pra pedir desculpas. Acho que fui muito rude com você. Mas fui verdadeiro, então aceite.
ㅡEu sei. O que você disse é verdade...Mas eu não estava muito preparado pra ouvir tudo aquilo....
ㅡNão dá pra segurar, Jungkook...
ㅡEu queria te pedir desculpas também...Deveria ter prestado mais atenção em tudo...
ㅡTudo bem...Já passou mesmo. Agora eu vou desligar. Baekhyun está me ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...