>Jungkook<
Sábado.
11:42 da manhã.
Tédio.Novamente, eu estava sozinho em casa, sem nada para fazer.
Eu já estava me cansando disso.ㅡPois é, Charlie. Vida triste, não? Você também tá com saudade do Jimin? Eu tô com saudade do Jimin... - Digo para o pequeno cachorrinho que estava se esfregando na minha perna, querendo atenção.
Pego Charlie e começo a acariciá-lo.
Começo a lembrar de quando eu e Jimin adotamos esse pequeno.
Ele ficou tão feliz...
Tanto que nem me deu muita atenção o dia todo.Você bem que poderia voltar para cá, Jimin...
Sinto sua falta...E então, ouço meu celular tocar e corro para atender.
Ligação On#
ㅡAlô?!
ㅡOI, JEEEOOOOOOOOOOOON!! - A voz do outro lado da linha grita e eu afasto o celular do meu ouvido. Já até sabia quem era...
ㅡVocê quase me deixou surdo, Hoseok!
ㅡAh, é? DESCUUUULPAAAAAAA!!
ㅡPara com isso, seu louco. O que quer?
ㅡSe arruma. Yoongi vai passar aí para te buscar.
ㅡOi?
ㅡOi. Como vai, Jungkook? Meu nome é Joseph e o seu? - Eu não estou entendendo mais nada.
ㅡExplica, Hoseok.
ㅡFesta na minha casa hoje. Geral vem pra cá. Inclusive você.
ㅡOkay. Vou me arrumar então. Nos vemos daqui a pouco.
ㅡTÁ BOOOOOOOOOOM!!
ㅡAish!! Pare com isso!
ㅡTchau.
ㅡTchau!
Ligação Off#
Ah, essa festa caiu do céu.
Adeus, tédio!!Corro lá pra cima e vou tomar o banho.
Dessa vez, eu me arrumaria rapidamente.[...]
ㅡVAMOS LOGO, JUNGKOOK!! - Yoongi gritava lá de fora, enquanto eu procurava meu celular pela sala.
ㅡTÔ INDO! - Acho meu celular e saio de casa.
Vou até o carro de Yoongi e entro no mesmo.
ㅡPronto!
ㅡDemorou, hein? Agora vamos. Hoseok já está nos esperando. - Yoongi diz e da partida no carro.
>Jimin<
ㅡJá vou, já vou. Aonde você está, hein?! - Digo procurando meu celular, que estava tocando. ㅡAchei!!
Ligação On#
ㅡAlô?!
ㅡOi, Jimin! Como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...