>Jimin<
Acordo com lambidas no meu rosto e presumo ser Charlie tentando me acordar.
Ah, esse pequeno...
ㅡSai, Charlie. Deixa eu dormir.
ㅡNão.
ㅡVish, filho. Aprendeu a fal....Jungkook? - Digo e abro os olhos, me deparando com um Jungkook risonho. ㅡEca, Jungkook!! Por que você estava me lambendo?? - Limpo meu rosto.
ㅡPra você acordar. Vamos, temos aula hoje.
ㅡMas precisava me lamber?
ㅡSim. Agora anda logo. Ou eu vou ter que usar meu outro método...
ㅡTá, já tô de pé. - Digo e me levanto.
Sim, eu estava na casa do Jungkook.
A mãe dele me obrigou a morar com eles, então, eu não tive o que fazer.Como ontem foi domingo, fomos para a minha casa pegar todos os meus pertences e trazer para cá.
Insisti em ficar no quarto de hóspedes, mas como ninguém me ouviu, tive que ficar no mesmo quarto que Jungkook.
Pois, de acordo com a Jiyeon, "Somos um casal e devemos ficar no mesmo quarto e permanecer juntos o tempo todo."Não vou negar, estava sendo divertido.
Sinto que agora, eu tenho uma família.
Uma família que me ama e quer o meu bem.
Sem dúvidas, esse é o melhor presente que eu poderia ganhar na vida inteira...Saio dos meus devaneios e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
Tomo um banho, troco de roupa e desço para a cozinha.
ㅡBom dia, Jimin. Dormiu bem? - Jiyeon diz enquanto colocava o café na mesa.
ㅡBom dia...Sim, dormi muito bem. - Digo me sentando à mesa.
ㅡVocê e Jungkook só dormiram mesmo? - Ela diz e eu percebo o sentido malicioso da frase.
ㅡInfelizmente sim, mãe. - Jungkook chega e responde a pergunta.
ㅡJUNGKOOK!!
ㅡDesculpa, desculpa. - Ele diz e todos rimos.
[...]
Tomamos nosso café e pegamos nossas mochilas lá em cima.
Esse seria um longo dia...ㅡTchau, mãe. - Jungkook se despede de sua mãe e pega na minha mão.
ㅡTchau, Jiyeon! - Digo e sou arrastado pelo Jungkook.
Jiyeon acena e grita um "Tchau, meninos".
ㅡPor que você está andando tão rápido? - Pergunto para Jungkook, notando a velocidade em que andava e me puxava.
ㅡNada não. Só não quero me atrasar.
Dou uma leve desconfiada, mas ignoro e sigo o caminho com ele.
15 minutos depois...
ㅡNão é uma boa idéia passar por ali, Jungkook. Vamos dar a volta, por favor.
Jungkook queria passar no meio dos seus amigos....junto comigo.
De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...