Fuck You. Fuck Your Life🌙

25.4K 2.2K 2.3K
                                    

>Jimin<

Abro os olhos. Depois de ver toda aquela escuridão e me sentir afundando, eu finalmente abro os olhos.

Me deparo com Jungkook do meu lado, com um um certo desespero no olhar. Então me lembro do que havia acontecido.
Tento me levantar, mas falho. Jungkook me ajuda, mas eu logo recuso.

ㅡS-sai Jungkook. M-me deixa. - Digo choroso e saio.

Após alguns passos, sinto meu corpo amolecer e se chocar contra o chão.
Tudo ficou escuro novamente.

[...]

Acordo em uma cama, e Jungkook estava lá novamente.
Ele se aproxima e pergunta como estou. Me afastei, com medo do que ele poderia fazer.
E então, ele apenas me oferece um lanche. Aceito, com um pouco de receio ainda, e como.

Ele começa a fazer perguntas.
Perguntas sobre minhas marcas, sobre minhas cicatrizes.
Ele tinha visto tudo. Ótimo, não poderia ser melhor.

Jungkook estava muito estranho. Principalmente no momento em que lágrimas saiam dos meus olhos, e escorreram pelas minhas bochechas. Ele simplesmente as secou com seus dedos e o meu coração dispara no mesmo instante [...]

Pego minha mochila e saio da casa dele. Muita coisa havia acontecido, e eu precisava de tempo para processar aquilo tudo.

Eu não estava 100% bem, mas dava para voltar para casa.
O tempo passava e a noite chegava, como eu em casa.

Abro a porta e entro em casa. E eu me deparo com o que?!
Com o meu pai beijando outra mulher no sofá da sala. Estavam quase se engolindo. E é nesse momento, que eu explodo.

ㅡMAS QUE PORRA É ESSA?!! - Grito e me aproximo dos dois, que estavam assustados. - VOCÊ ESQUECEU QUE É CASADO, PAI?! NEM SEI SE AINDA POSSO TE CHAMAR ASSIM.

Já dava para ver a fúria em seus olhos. Estava bêbado de novo. Mas eu não fugi, eu não recuei. Eu o enfrentei.

ㅡComo você se atreve a falar assim comigo, seu moleque?!! Ainda mais com visita em casa. - Ele responde rindo.

ㅡVISITA?! ESSA MULHER NOJENTA QUE ESTÁ SENTADA AÍ?! HAHAHA AI MEU DEUS!!- Digo apontando para ela e "rindo" daquela situaçãoㅡVOCÊ ESTÁ TRAINDO A MAMÃE. ELA ESTÁ VIAJANDO A TRABALHO. ESTÁ TRABALHADO DURO PARA CONSEGUIR DINHEIRO PARA NOS SUSTENTAR. E VOCÊ FAZ O QUE?! PASSA O DIA BEBENDO E PEGANDO QUALQUER MULHER. VOCÊ NÃO PASSA DE UM VAGABUNDO TRAIDOR!! A PIOR COISA QUE A MINHA MÃE FEZ, FOI CASAR COM UM IDIOTA FEITO VOCÊ!!!- Grito quase chorando, mas permaneço forte.

Ele começa a rir e vira de costas. Estranho sua atitude.

Apenas vejo ele se virando bruscamente com uma garrafa de vidro nas mãos.
Sinto uma pancada forte na minha cabeça e meu corpo se choca contra o chão.
A dor era intensa. Minha vista começou a embaçar e aquela escuridão chegava pouco a pouco. Até que ela chega por completo e eu fico inconsciente...

De novo.

[Quinta-feira, 19:05]

>Jungkook<

[Sexta-feira, 06:57]

E finalmente, sexta havia chegado. A grande festa seria hoje à noite.
Eu estava ansioso.

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora