Why?🌙

12.1K 1.1K 581
                                    

>Jungkook<

Tínhamos chegado ao Hospital a um bom tempo.
Jimin já estava sendo atendido.
Eu esperava pacientemente, pelo médico que estava cuidando dele.
Até agora, ele não veio informar nada sobre Jimin.
Sobre como ele estava.
estou ficando apreensivo com isso.

[...]

ㅡResponsável por Park Jimin? - Um médico aparece e diz.

ㅡSou eu. - Digo e me levanto, indo até ele.

ㅡVocê é parente do paciente?

ㅡSim. Sou namorado dele.

ㅡOkay. Venha comigo, por favor. - O médico diz por fim e caminha para um quarto, então, eu o sigo.

O médico abre a porta e eu me deparo com Jimin deitado em uma cama, tomando soro e com tubos em seu nariz, para ajudar na respiração.

Aquela cena me partiu o coração.
Ver o amor da minha vida, naquele estado, me fazia sofrer.

ㅡBom...Foi encontrada uma quantidade excessiva de uma droga fortíssima, no corpo de Jimin. Chegamos à conclusão, de que ele está com intoxicação por conta da droga. Jimin ficará essa semana no Hospital. O estado dele é estável. Não está correndo risco de vida. Mas, se você tivesse demorado mais para trazê-lo ao Hospital, o fim dele seria outro. - O médico diz e eu entro em choque.

Taehyung poderia ter matado Jimin!!
Como ele pôde fazer isso?
Esse garoto não tem coração!
Isso não vai ficar assim...
Não mesmo.

Ele vai ficar bem, Doutor?

ㅡVai sim. Vai ficar tudo bem.

ㅡEu posso ficar com ele? - Pergunto um tanto quanto apreensivo.

Eu queria ficar perto de Jimin....
Eu preciso....ficar perto de Jimin.

Claro! Pode sim. - O médico diz e abre a porta, saindo logo em seguida e fechando a mesma.

Vou até Jimin e pego em sua mão.
Seu rosto estava com uma expressão cansada, mas não deixava de ter aquele ar angelical.

ㅡAh, Jimin....Você não sabe o quanto eu estou sofrendo. Ver você assim, acaba comigo. A dor que você sente, eu sinto também. Eu não sei o que eu faria, se perdesse você. Você é tudo pra mim...Eu aprendi a amar, por você. Seu sorriso alegra meu dia. Seus beijos me fortalecem. Sua companhia me torna a pessoa mais feliz do mundo. Eu prometo...que nunca irei te abandonar. Vou ficar ao seu lado, até o último dia da minha vida. Sei que já fiz muitas promessas à você, mas tenha certeza, de que eu vou cumprir todas elas. Eu te amo muito, meu amor. Vai ficar tudo bem, okay? Você vai sair dessa...Tudo voltará ao normal. E fique tranquilo, a justiça será feita. Taehyung nunca mais tocará um dedo em você. - Digo acariciando sua mão.

Deposito um beijo em sua testa e sento na poltrona, que estava ao lado da cama.

Pego meu celular, e mando mensagem ao grupo que Hoseok havia criado para nós.

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora