>Jungkook<
ㅡPronto, Jimin. O colchão está na sala. Tem coberta, travesseiros e almofadas. A comida está na geladeira. O Charlie tá lá em baixo te esperando. E eu já tô saindo. Fica bem, okay? Prometo que hoje eu não vou me atrasar. - Digo de uma vez só para Jimin e o ajudo a descer.
Eu tinha deixado tudo pronto para ele. Assim, ele não precisaria descer e nem subir as escadas
ㅡObrigado, Jungkook. Boa aula. E não esquece de avisar na Diretoria o que aconteceu comigo.
ㅡPode deixar. Tchauzinho, pequeno.
ㅡTchau.
Saio de casa e entro no carro.
15 minutos depois....
ㅡOi gente. - Digo ao encontrar a galera toda reunida na entrada.
ㅡOi. - Dizem em uníssono.
ㅡSabe sobre quem estávamos conversando, Jungkook? - Yoongi diz e me olha com uma cara "malvada".
ㅡQuem?
ㅡSobre aquele menino que você zoava. Qual o nome dele mesmo? Tajin?
ㅡJimin. O que tem ele?
ㅡEle vem faltando....Tá muito sem graça. Era legal quando você chegava lá e detonava ele. - Hoseok diz e ri.
ㅡÉ...Mas...Eu perdi a graça de zoar ele. Ele tá faltando e tal. Perdi a vontade.
ㅡSério isso? - Yoongi ri. ㅡOkay, então. Hoje vamos fazer uma coisa divertida.
ㅡO que? - Todos perguntam.
ㅡVamos fazer uma pequena festa da piscina na casa do Jungkook!! Amanhã e sexta não tem aula. Poderíamos dormir lá e fazer diversas coisas. Quem topa? - Hoseok diz animado.
Como assim?!
Eles não podiam ir para a minha casa.
Jimin estava lá.ㅡEi, ei, ei. Que isso agora? Eu não permiti nada.
ㅡTODO MUNDO NA CASA DO JUNGKOOK HOJE, PESSOAL!! E JIN, CUIDA DO NAMJOON, OU A CASA DO JUNGKOOK VAI APARECER EM PEDACINHOS!! - Hoseok grita.
ㅡVou cuidar, pode deixar. - Jin o responde.
ㅡAff. - Namjoon bufa.
DROGA.
QUE RAIOS DE AMIGOS EU TENHO?!
ELES NÃO PODERIAM ENTRAR NA MINHA CASA!!
DROGA, DROGA, DROGA!!ㅡGente, não. Vocês não podem ir!! - Digo tentando fazer com que eles mudassem de idéia.
ㅡ14:00, okay? - Hoseok diz e sai.
Ótimo.
Onde eu vou enfiar o Jimin?O sinal toca e entramos na sala.
Vou começar a pensar no que fazer com o Jimin durante as aulas....
[...]
Já estava quase no final da aula, então eu pego minha bolsa e saio correndo da sala no momento de distração da professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
Hayran KurguPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...