NA CASA DE THOMAS, havia algumas pessoas que trabalhavam para ele. Falco, o seu motorista há anos, Judith, a governanta da casa que também trabalhava ali há anos, o chef de cozinha Claude e o jardineiro Alaric.
Funcionários de longa data, como se fossem parte da família. Seus pais continuavam morando em Los Angeles, depois que ele conseguiu lhes dar um lar digno. Thomas sabia o quanto foi duro o criar em meio à violência daquele lugar, então nada mais do que ele ter comprado uma casa segura para eles.
Thomas cessou seus devaneios e se concentrou no grande projeto que tinha pela frente. Uma estação de aerogeradores, fonte de energia limpa e renovável. Aquela era a oportunidade de colocar a Brown Engineering Inc. de uma vez por todas na liderança.
Mesmo com o tamanho de sua fortuna, a vontade de Thomas era cada vez mais trabalhar pelo meio ambiente. Ele queria contribuir de alguma maneira para diminuir os efeitos destrutivos do aquecimento global. Além de sempre ter apoiado causas humanitárias e não era à toa que sempre participava de bailes beneficentes.
Thomas seguiu para a cozinha modulada escura, que tinha o piso de mármore brilhante, a geladeira abastecida e a bancada cheia de utensílios. Em sua adolescência, não teve tanto conforto, nem a metade daquilo. Claude preparou uma deliciosa truta assada. Se algum de seus amigos estivesse lá, certamente não sobraria nenhum pedaço. Thomas se aproximou e cumprimentou Claude.
- Bonsoir, monsieur Brown. – A mesa estava sendo arrumada, junto à apetitosa forma onde se encontrava a truta.
- Bonsoir, Claude. Como sempre fazendo essas comidas deliciosas, não é? – Thomas sorriu para ele. Claude já havia trabalhado em grandes restaurantes de Paris e quando o conheceu, decidiu contratá-lo como seu chef particular.
- Claro! A truta é para você e para aquela bela moça que está na casa.
- Ela está aqui para trabalhar comigo. Contudo, eu já sei que está pensando, Claude.
- Eu não penso nada, monsieur. É impressão sua. - Ele riu de Thomas.
- Tudo bem, deixe isso para lá. – Thomas pediu, tentando afastar os olhos verdes atraentes de Sarah para longe de sua mente. - Estou com muita fome.
- Eu posso ser francês, mas a minha comida austríaca é divina.
- Tem razão. – Concordou Thomas, andando pela cozinha.
Ambos pararam de falar quando ouviram passos vindos da escada de mármore, Thomas sentiu um perfume adocicado invadir suas narinas e despertar seus sentidos. Sarah. Ela estava linda, usando um vestido longo floral e com cabelo longo e claro caindo pelas suas costas. Ela se acercou dos dois.
Thomas ainda não havia conseguido compreender. Como uma mulher tão bonita como aquela podia ser tímida? Sarah ficou ao lado dele na bancada e se pronunciou, quebrando o silêncio.
- Que cheiro delicioso! Quem fez? – Perguntou ela.
As mulheres com quem ele se relacionava nunca perguntavam sobre a comida ou quem fazia. Apenas se preocupavam com o dinheiro dele. Sarah era a primeira a perguntar sobre as comidas de Claude.
- Fui eu. - Claude se pronunciou. – Chamo-me Claude.
- Olá, Claude. Eu sou Sarah. A comida deve estar muito boa.
- Espero que esteja do seu agrado, fiz justamente para receber a senhorita. Monsieur Brown me avisou que teríamos uma visita na casa.
- Sinto-me lisonjeada, mas não precisava se incomodar. Eu estou aqui apenas a trabalho. Mas mesmo assim, agradeço da mesma forma, Claude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
Любовные романыAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...