PARA SARAH, HAVIA SIDO muito especial. Não havia palavras para descrever aquele momento. Thomas foi muito carinhoso e especial com ela, que sentiu-se amada e desejada nos braços dele. Ela pensou que sentia mais do que uma simples paixão por ele, mas era justamente o contrário. Ela o amava. No entanto, Sarah sabia que corria um sério risco de se machucar, pois acreditava que Thomas não tinha os mesmos ideais que ela no quesito relacionamento. Contudo, esperaria o tempo lhe dizer. Se ela não arriscasse uma vez na vida, nunca saberia.
Posteriormente ao almoço, eles começaram a arrumar as malas para regressar a Hallstatt. Thomas pediu para que Sarah levasse as roupas que ele lhe deu de presente também. Ela ajeitou tudo e depois de uma hora, ele também estava pronto com suas bagagens. Se encaminharam na direção do Aeroporto de Milão, a fim de embarcar para Salzburgo.
Embarcaram no jato particular de Thomas, que voou em Salzburgo tempo depois, onde Falco os esperava. Ele os levou até Hallstatt e enfim, estavam em casa. Era tempo de voltar ao trabalho e concluir o projeto.
RETORNARAM A HALLSTATT e Thomas fez questão de ligar para Leon a fim de agradecer pela forma como ele e Felippa os receberam. Como sempre, pessoas de bom coração e muito queridas por ele. Ele e Sarah alcançaram a casa exaustos devido à viagem e ele sugeriu que descansassem até a tarde.
Foram descansar e Sarah aninhou-se ao seu peito. Assim, seu perfume delicioso foi para o nariz dele, assim Thomas jamais o esqueceria
À tarde, ele foi tomar banho e se aprontar para trabalhar, vestindo uma camisa polo e uma calça jeans escura, vendo em seguida como Sarah estava. Ela se encontrava no banho e logo deixou o banheiro vestida. O rosto estava corado devido ao sol e a pele estava brilhante.
- Como vai ficar o projeto a partir de agora, Thomas?
- A terraplanagem está pronta. Pelo que me disseram, não foi necessário desmatar quase nada, porque as árvores são mais baixas que os aerogeradores.
- Que bom. Podemos ver como ficou o processo?
- Claro, Sarah.
Ele aproximou-se dela e a puxou contra seus braços, beijando seus lábios apaixonadamente.
- É tão bom estar ao seu lado. – Confessou, sorridente.
- É bom estar ao seu lado também, Sarah. O que temos é muito especial.
- Você tem razão.
Ele a beijou mais uma vez e se encaminharam em direção a Evoque.
Quando alcançaram a área do parque eólico, logo Thomas visualizou que um bom trabalho foi realizado. A terra estava plana e bem preparada e a próxima etapa já poderia ser executada. O processo de estaqueamento começaria em dois dias, ou seja, a incorporação das estacas ao bloco de fundação, que dariam sustentação à torre dos aerogeradores.
Os dois dias passaram e o engenheiro mecânico nem pensava mais tanto nos aerogeradores. Sarah dominava seus pensamentos e ele nem soube mais no que pensar. Isso nunca aconteceu com ele, ficar preso em pensamentos por uma mulher. Isso era novo para ele, mas sabia que o importante era que Sarah era especial, em todos os sentidos.
Eles estavam no jardim tomando um suco, quando viu Vince correndo atrás de Sarah. Eles brincavam com uma borboleta colorida, enquanto o cão não parava de latir para ela. Sarah ria da situação. Ele começou a correr em círculos e a borboleta fugia dele. De repente, seu celular tocou e ele percebeu que era sua mãe.
- Como está, mãe? - A saudade era grande, já que fazia um tempo que não os visitava.
- Estamos bem, filho. Seu pai está aqui ao meu lado. Como está o projeto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
Storie d'amoreAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...