SARAH NÃO PERCEBEU, mas havia uma pequena pedra no chão e antes de ela prosseguir, acabou tropeçando nela. Com o impulso, ela acaba caindo nos braços fortes de Thomas, sendo que ele estava bem à frente dela. Ele a segurou pela cintura e a puxou em sua direção, e de repente, sua respiração alterou-se e a pulsação se tornou acelerada.
Puxou Sarah pela cintura e de costume, já notou a veia pulsada na base de seu pescoço. Passou os braços por trás dela e espalmou as mãos em suas costas, segurando-a para que ela não caísse. Eles estavam tão próximos, que ele teve que se controlar ao máximo para não abaixar a cabeça e beijá-la, tamanho seu desejo por ela. A atmosfera tornou-se carregada e Thomas ficou estático. De repente, soltou-a antes que fosse tarde demais.
- Nós não vamos entrar? - Ela perguntou, ainda com a respiração entrecortada.
- Vamos. – Falou Thomas, entredentes.
Por que aquela mulher conseguia fazer com que ele se sentisse como um adolescente?
Entraram na cafeteria e logo o cheiro de chocolate invadiu as narinas de Thomas. Sarah passou por ele e mais uma vez, seu perfume mexeu com ele, que estava de sangue quente e quase perdeu a fome. Sarah se sentou à mesa e ele a acompanhou. Em vez de sentar ao seu lado, ela se sentou do outro lado da pequena mesa. Ela estava fugindo dele. Um garçom chegou ao lado deles, esperando o pedido.
- O que vão querer?
- Um pedaço de sachertorte para mim e um suco de uva bem gelado, por favor. – Pediu Thomas, que agora olhava para Sarah.
- E para senhorita?
- Um pedaço de sachertorte também e um café expresso, por favor.
- Já volto com os seus pedidos. - O garçom se retirou.
A padaria era aconchegante, com bancos confortáveis e uma pintura clara nas paredes. Sarah se remexeu na cadeira, desconfortável. Ao contrário dela, Thomas estava perfeitamente relaxado e focou seu olhar nela. Ele notou o cabelo loiro descia pelo ombro, a curva delicada do pescoço, os seios e a cintura fina.
Seus olhos se fixaram nos dele e eles ficaram em silêncio. A eletricidade estava no ar, mas mesmo assim, Sarah não se pronunciava. Continuaram fitando um ao outro e Thomas viu o seu rosto ficar pálido. O que aquela garota tinha? De repente, o garçom chegou com os pedidos.
- Aqui estão as tortas, o suco e o café. Bom apetite.
- Obrigada. - Sarah agradeceu.
Thomas cortou um pedaço e comeu. O gosto de chocolate amargo com chocolate ao leite desmanchava na boca. Sachertorte era deliciosa. Um dos melhores doces que ele já havia comido. Por isso, ele gostava tanto da Áustria. Além da tranquilidade, a gastronomia era incrível. Sarah também saboreava e parecia ter gostado.
- É deliciosa. - Ela sorriu com satisfação. - Gosto muito de chocolate.
- Eu também. – Afirmou ele. - Fico feliz que gostou.
- Obrigada por me trazer aqui. - Os olhos verdes passavam sinceridade.
- Por nada. Imaginei que ia gostar.
Terminaram a refeição e em seguida, Thomas pagou a conta. Sarah insistiu em pagar, mas ele a convenceu de que como o convite foi dele, era seu dever acertar. Deixaram a cafeteria e seguiram para Hallstatt. Saíram de Salzburgo e Thomas dirigiu entre as curvas sinuosas da estrada pavimentada. Começou a chover forte e ele teve que redobrar a atenção. Quando chegaram em sua casa, Sarah agradeceu pelo passeio e correu para seu quarto.
A LUZ DO SOL SE infiltrava pelas grandes janelas do quarto de Sarah. Ela passou a mão pelos olhos e se levantou. De repente, tudo que aconteceu na noite anterior veio à sua mente. A ida a Brown Engineering. O tropeço na pedra e como ela havia caída nos braços fortes de Thomas, que a segurava tão forte que ela conseguiu sentir sua excitação. Depois, a maneira como ele a olhava enquanto esperavam pela torta. Ela não sabia o que fazer. Se falasse alguma coisa, ou continuava ignorando. Jamais sentiu tanta atração por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...