PARA SARAH WELCH, suas férias estavam maravilhosas. Enquanto ela passava pelas ruas de Salzburgo, viu o quanto a Fortaleza Hohensalzburg era suntuosa no alto da colina. As muralhas e torres altas mostravam que, em algum dia, aquele lugar serviu de proteção durante uma guerra.
Ela precisava se apressar, pois tinha de voltar para Los Angeles de um jeito ou de outro. Sua irmã havia pedido sua ajuda, já que estava com problemas com o namorado. Mesmo com a viagem incrível à Áustria, Sarah ainda não havia conseguido deixar de notar a flora e fauna riquíssimas que o possuía.
Como bióloga, ela se encantava com lugares como aquele, cheios de biodiversidade e vida. Ela havia planejado um roteiro completo pelos principais países da Europa, continente que gostava tanto. Passou pela Inglaterra, Espanha e há algumas horas estava em Milão, visitando os belos pontos turísticos.
Seu último ponto era justamente a Áustria, país que também admirava. Posteriormente à sua saída do Aeroporto Internacional de Salzburgo, ela admirou a extensão do Rio Salzach, que cortava a cidade como uma serpente e a dividia em Cidade Velha e Cidade Nova.
Não muito longe do aeroporto, Sarah sentou-se em um banco para alcançar um documento que estava dentro da mala preta, todavia ela notou algo estranho quando a abriu e percebeu que não eram suas coisas que estavam na bagagem, e sim aos pertences de um homem.
No lugar de roupas femininas, havia ternos escuros, camisas de cores neutras e cuecas. Sarah sentiu as bochechas esquentarem só de pensar. De quem poderia ser aquilo?, questionou-se ela. Em busca de uma identificação, ela encontrou um cartão de visita escuro com detalhes esverdeados, de um escritório de engenharia.
Havia um telefone fixo e um celular, número que Sarah decidiu contatar imediatamente. O nome que constava ali não lhe era tão estranho, parecia já ter visto em algum lugar. Após ligar, uma voz masculina e grave por trás do telefone lhe causou arrepios e um onda de calor pelo corpo. Não estava acostumada com intensas reações, ainda mais causados por um homem que desconhecia.
Eles combinaram de se encontrar em uma cafeteria no aeroporto a fim de destrocar as malas. Em uma das mesas altas, sentado, Sarah viu um homem alto, que era absurdamente bonito. Embora ele estivesse de costas, ela não pôde deixar de perceber os ombros largos e os braços fortes.
Desde quando ela reparava nos braços de um homem? De repente, Thomas virou-se em sua direção e seus olhos se encontraram. Ele tinha olhos azuis claros intensos e era como se carregassem uma tristeza interior, Sarah não sabia bem ao certo. Ela aproximou-se mais, tentando ignorar a reação de seu corpo a ele.
- Sarah? - Ele perguntou com a voz intensa.
- Sim. É você, Thomas?
- Claro que sim. - Sarah sentou-se à mesa ao seu lado. - Parece que nós trocamos as nossas malas, não é?
- É verdade. – Confirmou ela, que ficou sem jeito perto dele.
Os lábios eram grossos e masculinos, os dentes brancos, o nariz reto e a barba bem aparada. O cabelo preto era curto e estava cuidadosamente penteado. Além disso, o intenso perfume masculino mexeu com seus sentidos.
- Você é daqui, Sarah? – Questionou Thomas.
Sarah sentiu o intenso olhar de interesse sobre si, que estava com o coração batendo forte. Sentiu-se patética em relação às reações que ele lhe causava. Ela mal o conhecia!
- Não, sou de Los Angeles.
- Perdoe-me por tantas perguntas, Sarah. Acontece que seu nome parecia conhecido de algum lugar para mim.
Ela ficou quieta. Por que ela sentiu a mesma coisa que ele?
- O mundo é pequeno. As pessoas podem se encontrar em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...