SARAH FICOU DESLUMBRADA sabendo que o apartamento de Thomas ficava numa parte cultural e histórica de Milão. Mesmo com o pouco que viu, Brera já havia lhe chamado a atenção. Ela e Thomas entraram no elevador, enquanto ele logo subia à cobertura. Ele ainda a intimidava um pouco, mas ela estava tentando ignorar isso. Apenas o fato de eles terem se beijado já era um motivo para isso. A propósito, ele beijava muito bem. Era um homem diferente dos outros. Que tipo de homem levava a funcionária, porque isso era o que Sarah era, para passear numa viagem pessoal? Ninguém, exceto Thomas.
Seus devaneios foram interrompidos quando o elevador parou e as portas de metal se abriram. Ela apenas observou a beleza daquele lugar, o chão de madeira escura e polida, os sofás grandes com almofadas em cores sóbrias, a mesa de centro clara e baixa em cima do tapete marrom e felpudo. Grandes cortinas brancas pendiam em frente às largas janelas, e as paredes tinham detalhes em madeira de mogno. A decoração do recinto era equilibrada e serena, passando uma noção de tranquilidade. Sarah virou ao lado e Thomas estava parado a encarando.
- Que lugar lindo, Thomas. Quem decorou?
- Obrigado. Uma empresa de design de interiores, logo quando eu comprei o apartamento.
- Faz muito tempo?
- Cerca de quatro anos e meio.
- Legal mesmo. Gostei muito daqui. A propósito, onde vamos encontrar Felippa e Leon?
- Numa cafeteria do centro. Eles nos convidaram para um lanche da tarde. Estão ansiosos para te conhecer.
- A Europa e suas comidas deliciosas. Eu também quero muito conhecê-los. Parecem ser pessoas muito queridas, de acordo com o que você falou para mim.
- São mesmo. Você vai ver. Eu acho que agora poderíamos deixar as malas nos quartos, e depois nos arrumarmos para ir encontrá-los.
- Estou de acordo. Mas deixar as malas onde mesmo? No mesmo quarto? – Ela sentiu suas bochechas esquentarem só de pensar em ver Thomas saindo banho, vendo ele dormir... Ele percebeu e soltou aquele sorriso malicioso.
- Claro! Acredito que já passamos da fase de "amigos" ou "chefe e funcionária". Não é, Sarah?
- Sim. – A voz de Sarah saiu quase quase entrecortada. Se eles se beijaram, ela não queria nem pensar no próximo passo. - Acontece que eu achei que ficaríamos em quartos separados. - Falou quase com desespero. Ele percebeu a sua agonia.
- Positivo. Nós ficaremos em quartos separados. Vou esperar o seu tempo. Sei que não está acostumada a intimidades.
- Obrigada. Agradeço muito por isso.
- No entanto, saiba que quando fizermos amor, será inesquecível. Você sabe que eu não farei nada que você não queira. Nunca te magoaria, ainda mais sabendo de tudo que você passou com aquele canalha.
Ela enrubesceu e não disse nada.
- Adoro quando fica corada assim. Faz-me desejá-la ainda mais. Não se preocupe. Na hora certa, descobriremos juntos. Tudo bem?
- Sim. – Ela sorriu.
Sarah achava que estava me apaixonando por ele, se já não havia se apaixonado.
Ele se aproximou e a beijou. Ele inclinou a cabeça e aprofundou o beijo, tornando-o mais selvagem e explosivo. O clima esquentou e Thomas a soltou antes de quase carregá-la em direção ao quarto. Pelo menos isso era o que estava nítido nos seus olhos negros com uma fina íris azul.
- É melhor irmos tomar banho e nos arrumarmos, antes que eu a carregue para o quarto.
- Primeira opção. – Respondeu Sarah. Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...