SARAH ACORDOU APÓS um longo tempo desmaiada. Sua cabeça doía e ela sabia que era por conta do mau cheiro daquele lugar imundo e mau cuidado. Olhou para a escuridão e a única coisa que via era um feixe de luz que passava por uma fresta. Sarah acreditava que aquele lugar era um porão, pois aquela fresta deveria ser uma porta e não de uma janela.
Mesmo com a forte dor de cabeça, Sarah estava tentando pensar em uma maneira de fugir, afinal, sabia que se ficasse mais tempo lá, aqueles dois malucos seriam capazes de matar a ela e a Brenda. Brenda estava do seu lada, mas estava desacordada. A roupa de Sarah estava suja e rasgada. As várias voltas de silver tape no seu pulso e nos seus estavam a machucando muito, além de mais um pedaço de fita que prendia sua boca.
Como escaparia daquele maldito lugar? Ela olhou para os lados daquele ambiente, mas apenas via vultos de Carter e Cody de um lado para o outro.
- Temos que sair daqui, do contrário a polícia logo nos encontrará!! – Cody gritou para o irmão.
- Não podemos sair daqui, idiota! Não vê que levantaríamos mais suspeitas? – Carter estava nervoso.
O ar era espesso e Sarah sentia vontade de tossir, mas não conseguia devido à fita presa sobre sua boca. O recinto cheirava à comida podre e Sarah jurava ter visto baratas e ratos pelo chão sujo. Ela ficaria louca se não saísse de lá. Algo de madeira pareceu ruir de cima daquele porão e todos estavam apreensivos.
Cody se virou para Carter e perguntou:
- Acha que pode ser a polícia?
- Quieto, seu imbecil!
Era perceptível que Cody era iniciante na vida do crime, já que para tudo questionava o irmão. Carter pegou um facão e se pôs perto da porta na qual entrava o feixe de luz. Alguém parecia estar se aproximando, ou andando próximo ao cativeiro. De repente, o estrondo de algo arrebentando assustou Sarah e em seguida, alguém deu um chute contra a porta e ela abriu como se fosse feita de isopor. Contra a luz, Sarah não conseguia ver quem era, mas quando a pessoa se virou, ela se surpreendeu.
Carter estava com a faca pronta para atacar o invasor e Cody permaneceu estagnado onde estava. Thomas apareceu respirando forte, com um pedaço de ferro nas mãos. Certamente, teria usado o objeto para quebrar a frágil porta. O rosto bonito parecia aliviado por enfim tê-la encontrado e Sarah perdeu a noção do tempo. Há quanto tempo estava presa naquele cativeiro?
- Vejamos se não é o herói de Sarah? – Carter debochou, com a facão à sua frente.
- Cuidado como fala, Carter. - A voz de Thomas era ameaçadora. - Não sabe do que eu sou capaz. Eu acho que isso é entre eu e você. Deixe-as fora disso.
Carter soltou uma risada doentia. O facão brilhava sob a luz do sol e estava muito afiado.
- Vejo que se tornou valentão desde a última vez que nos vimos. Soube que tem ganhado muito dinheiro também. Brenda provocou tudo isso. Se tivesse nos pagado, nada disso estaria acontecendo.
- Seu canalha! Como consegue atacar Sarah depois de tudo que fez a ela? Seu cretino!!
Thomas avançou sobre Carter e os dois caíram no chão. Thomas conseguiu tirar o facão das mãos dele e jogá-la para longe, mas seu inimigo seu um soco em sua barriga. Anos de exercício deram a vantagem para que o engenheiro mecânico fosse forte e deu uma joelhada certeira no abdômen de Carter. Mais socos e tapas no rosto, frutos de anos de reprimir seu ódio guardado contra aquele infeliz. Contra o que ele fizera com Sarah e com ele. Quantas pessoas mais ele deveria ter machucado e traído a confiança?
- Parem com isso!! – Sarah gritou, mas suas tentativas foram falhas.
O sangue já escorria do rosto de Carter, com o filete que descia de sua boca. Para um criminoso, Thomas pensara que ele fosse mais forte ou mais habilidoso com golpes. Estava errado. Ele era fraco e covarde, como um canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...