SARAH ACORDOU COM uma dor de cabeça horrível. Levantou-se, ficando sentada na cama. Exagerando no vinho daquela maneira, era certo de que ela acordaria com ressaca. Era a primeira vez que tinha ressaca em sua vida. Nunca gostou de beber, contudo como Thomas havia lhe feito um convite, seria uma desfeita se ela recusasse.
Thomas. Naquele momento, tudo veio à sua cabeça. A maneira que ele a olhava, com seus olhos azuis intensos e penetrantes. O jeito que dançou com ela e como a segurava possessivamente pela cintura.
É claro que a primeira reação que ela teve foi medo. Mas algo lhe dizia que Thomas era uma pessoa boa, que não era como Carter Williams. Quando ele a carregou no colo, sentiu-se nas nuvens. Seus braços fortes a segurando e deixando arrepios por onde passavam.
No momento em que ele a encurralou contra a parede, disse que não conseguia mais resistir à atração entre eles e a beijou seu pescoço, era como se ela estivesse sem chão. Seus lábios percorreram a pele quente, depois ele abaixando a cabeça e beijando a base do pescoço.
Sarah estava quase se rendendo, mas as lembranças horrorosas vieram à sua mente. As mãos asquerosas de Carter sobre ela, quase rasgando seu vestido naquela noite do baile de formatura. O pior momento, o mais cruel de toda a sua vida. Como resultado, Sarah desvencilhou-se dele rapidamente e correu em direção ao quarto, liberando as lágrimas que lutavam para sair até então.
Tirou o vestido e colocou o único pijama que se encontrava na mala. Deitou-se na cama e tornou a chorar, tamanho peso das horrorosas recordações que ela carregava. Não sabia se algum dia conseguiria se entregar a um homem, de tanto medo que Carter lhe causou naquela noite. Ele quase a destruiu.
Desolada, Sarah chorou logo de manhã cedo e seguiu para o banheiro a fim de tomar um banho relaxante. Em seguida, deixou o banheiro e se vestiu com uma saia floral e uma camiseta rendada. O calor estava forte logo de manhã e não queria passar mal.
Passou um rímel do olho e saiu de seu quarto, descendo as escadas rumo à cozinha. Uma hora ou outra, iria encontrar Thomas pela casa e teria de enfrentá-lo. Aproximou-se da cozinha e viu Thomas sem camisa, passando manteiga em uma baguete.
Por que ele era tão lindo?
Ele percebeu a sua presença e olhou para frente. Os olhos azuis a fitaram quase como se ela estivesse nua. Ficaram em silêncio, mas ela decidiu se pronunciar.
- Bom dia. – Sarah acercou-se da bancada, pegando um pão.
- Bom dia, Sarah. Dormiu bem?
- Sim, obrigada. Estou com um pouco de dor de cabeça, mas logo passa.
- Exagerou no vinho ontem à noite.
- Tem razão. Além disso, não costumo beber. Contudo, eu tomei um banho e já estou um pouco melhor.
- Que bom. Quer ver o jornal?
- Se quiser me alcançar para eu ler.
- Aqui está. Vou subir para o escritório e te vejo mais tarde. Até depois.
Ele saiu, deixando um rastro de loção pós-barba para trás. Ele era tão cheiroso. Sarah puxou o jornal e quase deu um grito quando viu uma foto deles dançando, quase se beijando e com a seguinte manchete acima:
"Parece que um dos maiores engenheiros da Áustria arrumou uma nova companhia. Mas quem é a beldade?"
Sarah observou a foto com mais atenção. Thomas a olhava intensamente e segurava sua cintura de forma possessiva. A imagem não mentia. O problema era que a manchete era mentirosa. Ela e ele não tinha nada, afinal. Ou tinham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...