Capítulo 18

7.9K 714 30
                                    

TREVOR SE SENTIU na obrigação de contar a Thomas sobre o que acabou de descobrir sobre Sarah. Afinal, como companheiro dela, ele tinha o direito de saber. Sentindo as mãos pesarem, ele pegou o celular da maleta e telefonou para o amigo, que aguardava por informações ansiosamente em Hallstatt.

- Tenho informações, Thomas. Aliás, que são muito urgentes.

O detetive podia sentir a tensão do engenheiro mecânico do outro lado da linha.

- E então? - Pediu Thomas.

- Encontrei a mãe de Sarah e de Brenda, Chrissie. Ela estava chorando muito e eu tive de acalmá-la para que não entrasse em um colapso nervoso. Sua preocupação com as filhas era enorme.

- E então, o que aconteceu?

- Cheguei à residência e esperei ela se acalmar. Em seguida, ela relatou que primeiro, Brenda havia sumido. Suas suspeitas de que o namorado dela estava envolvido eram reais e parece que quando Sarah veio para cá, foi atrás da irmã em busca de respostas, embora a mãe pedisse que não fosse.

- Sarah está em Los Angeles? Não está desaparecida?

- Eu não contei essa parte. A minha primeira suspeita era que ela viesse a Los Angeles e por isso vim para cá. Busquei a casa da senhora Welch e nós combinamos de nos encontrar. Quando alcancei a residência, ela me disse que Brenda havia sumido e que Sarah foi atrás dela.

- As duas não estão desaparecidas, então?

- Acredito que não. Provavelmente, estão naquela casa. Eu presumo que elas estejam em cárcere privado. Se fosse resgate, já teriam ligado para você ou para Chrissie. Recebeu alguma ligação estranha?

- Até agora não. Inclusive, tentei ligar no celular de Sarah e está desligado. Eu sinto que há algo muito errado nessa história e que elas estão em grande perigo.

- Estão mesmo. Parece que os indivíduos que estão as prendendo são barra-pesada. Eu acredito que não seja recomendado chamar a polícia agora, para não chamar a atenção. Se eles ouvirem a polícia, poderão levá-las para outro lugar e a situação pode piorar.

- O que sugere para fazermos?

- Junte todos nossos amigos e precisamos de Christophe, afinal, ele também é formado em Direito. Combine com todos e veja quem pode vir para cá, imediatamente. O piloto do jato deve estar em Milão a essa hora. Combine com eles. Assim que chegarem em LA, avisem-me que tomaremos as próximas providências.

Thomas estava extremamente aflito e com medo e Trevor podia sentir isso do outro lado da ligação.

- Farei isso agora mesmo. Eu farei qualquer coisa para ver Sarah segura e feliz. Ela sofreu muito na vida.

- Confesse que a ama, Thomas. Não é de agora que percebo os fortes sentimentos que tem por essa mulher.

- Eu a amo profundamente e não faz muito tempo que assumi isso.

- Meus parabéns. É o segundo do grupo. Acredito que o amor nunca chegará à minha vida. Prezaremos pela vida de Sarah e Brenda Welch, pois elas estão correndo um grande perigo.

- Muito bem. Em breve, conversaremos. Vou contatar os outros. Tchau.

- Tchau.

THOMAS SENTIA AS mãos pesadas e desassociadas do corpo. Se perdesse Sarah, nunca mais se perdoaria. Nunca mais poderia amar alguém com tamanha intensidade. Os sentimentos por aquela mulher eram muito grandes e ele sabia disso agora, mais do que nunca.

Após a ligação com Trevor, ele contatou Marcollo, que estava fazendo os preparativos para sua viagem a Veneza, mas os cancelou no mesmo instante. Leon, que estava na empresa com Felippa, aprontou-se e aguardou os amigos no aeroporto de MIlão, junto ao piloto do jato.

O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora