PELA EXPRESSÃO DE SARAH, Thomas concluiu que ela se encantou por Milão. Os pontos turísticos, as ruas, os bares e restaurantes. Realmente, parecia que tudo naquela cidade emanava história e cultura. Os olhos azuis esverdeados brilhavam e ela sorria de maneira verdadeira. Felippa e Leon a trataram muito bem e ela gostou também muito deles. Felippa contou como conheceu Leon e o chocante fato que a manteve separada dos pais durante 21 anos.
A festa em homenagem a ela seria no dia seguinte e ela sabia que Sarah estava com apenas uma mala, desde o incidente no aeroporto de Salzburgo. Pelas roupas que ela estava usando, Thomas já estava desconfiado de que ela não tinha algo mais elegante para usar na cerimônia de Felippa.
De repente, teve a ideia genial de comprar roupas novas para ela. Sarah estava fazendo um excelente trabalho no complexo eólico, pesquisando a fundo maneiras de evitar a morte de aves migratórias, além de ter lhe contado o que Carter havia feito a ela. Sarah merecia um presente, algo especial. Thomas sabia que Leon não o deixaria na mão em uma hora daquelas, ainda mais sendo o administrador de uma das maiores empresas de roupas de grife da Itália. Em seguida, ligou para Leon em seguida.
- Leon? Pode falar?
- Isso é hora da noite para ligar, Thomas?
Thomas sabia que era verdade, que olhou no relógio e verificou que eram 2h da manhã.
- Sim. – Ele riu da cara de Leon. - Preciso da sua ajuda. E pela sua voz, deve estar morrendo de sono.
- É verdade, estou muito cansado. O passeio que fizemos por toda Milão me deixou um pouco exausto. Contudo, como você é meu grande amigo, diga-me do que precisa.
- Sarah precisa de roupas novas. Ela é tão simples que não liga para isso. Não que eu ligue também, mas acontece que amanhã é a festa de Felippa e ela não tem um vestido de festa para usar. Queria fazer uma surpresa, lhe dando o vestido e um guarda-roupa novo. O que acha?
- Ela merece, sim. Agora que a conheci, percebo o quanto ela é especial para você. Acredito que seja uma grande ideia e eu posso fornecer as roupas, sem problema nenhum. Sabe que pode contar comigo, Thomas.
- Obrigado, de verdade. Não entendo de roupas femininas, mas você sim. Por isso recorri a você. Preciso disso o quanto antes. Quero fazer algo inesquecível para ela.
- Tudo bem. De manhã cedo, vou falar com Felippa e nós vamos escolher as melhores peças da coleção para ela. Antes do meio-dia, ela estará com o guarda-roupa recheado.
- Agradeço novamente, Leon. Todavia, ela não pode ver. Preciso que as entregue a mim, escondidas de Sarah.
- Sim, deixe comigo. Agora, se importa em me deixar dormir?
- Não. – Thomas riu novamente. - Boa noite, camarada. Até de manhã.
- Até.
Thomas saiu da sala e voltou ao quarto, em silêncio para não acordar Sarah, que dormia tranquila em sua cama. Ele se aproximou e a viu deitada sobre o colchão. Suas curvas eram como um tormento. Finas e delicadas. Ela respira suavemente e a pele branca brilhava à luz da lua. O sangue esquentou e ele teve de se controlar.
Precisava ter mais um pouco de paciência. Queria levá-la para a cama de modo que não a assustasse, nem que a machucasse. Bastasse de experiências ruins a ela, afinal, que Carter lhe fez não tinha perdão. Ele sempre fora um monstro, um canalha de todas as formas. Thomas respirou fundo e se acercou da cama, em seu quarto. Deitou-se posteriormente, deixando o sono e o cansaço tomarem conta de si.
SARAH WELCH ABRIU os olhos e percebeu que estava na cama do quarto de hóspedes. Apenas a ideia de fazer amor com Thomas já acelerava seu coração e fazia sua pele arrepiar. Ela sentia que estava se apaixonando e esperava que não se decepcionar. Isso seria como um punhal enfiado em seu coração. Pelo menos por enquanto, Thomas não precisaria saber disso. Sarah conferiu o relógio e ele marcava 11h30. Como ela pôde dormir tanto? E onde estava Thomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...