SAIR DAQUELE congestionamento foi um sufoco. Vagarosamente, os carros foram andando até que a rodovia ganhou fluidez. Thomas chegou em casa e deixou a Evoque em frente à sua casa. Quando entrou, Claude e Falco o olhavam com a expressão de que alguém havia morrido.
- Quem vai ser o primeiro a me dizer o que aconteceu? – Ele percebeu que a atmosfera no lugar estava tensa.
- Sarah sumiu, senhor. - Falco respondeu e Thomas o viu tremer na base.
- Como assim, sumiu? – Ele ainda não havia entendido.
- Não sabemos. Quando fui levar um lanche para ela, acreditando que ainda estava em repouso, vi suas roupas reviradas e a sua bolsa não estava mais na cadeira. E ela tampouco estava deitada.
- Ninguém sabe para onde ela foi? Ela não deixou nada, nem o celular?
- Não, senhor.
Thomas não conseguia acreditar. Sabia há dias que Sarah estava escondendo algo dele e naquele instante, ela sumiu sem deixar rastros? A cabeça de Thomas estava girando em preocupações e ele nem sabia o que faria. De repente, uma ideia vem à sua mente.
- Tentaram verificar nas câmeras de segurança? – Questionou, andando de um lado para o outro.
- Não pensamos nisso. - Falco respondeu. - Vamos verificar?
- Claro! Quanto antes descobrirmos o que aconteceu, melhor!
Os três foram até o monitoramento, verificar o que ocorreu. Falco ligou o monitor de um computador e começaram a ver tudo. Sarah estava deitada, quando pegou o celular e sua reação foi de susto quando atendeu. Pelas câmeras, não era possível ouvir nada. Enquanto estava falando ao telefone, parecia gritar com alguém, pois estava visivelmente nervosa.
Sarah desligou o celular e sentou um pouco na cama. Sua feição era de extrema preocupação e depois de sentar-se, começou a pegar várias peças de roupas aleatoriamente e praticamente puxou a bolsa pendurada em uma cadeira. Pegou o celular novamente e fez outra ligação. Depois de dez minutos, sumiu do quarto. Com a câmera do portão da casa, conseguiram visualizá-la entrando em um táxi que já estava parado a esperando. Após, mais nada de Sarah.
Seu estômago se revirou. Onde Sarah poderia ter ido? O que faria agora? Mil coisas passaram pela mente de Thomas, mas não conseguia chegar a uma resposta. Falco e Claude continuavam o olhando preocupados.
- O que fará, senhor? - Claude o perguntou.
- Não sei, não sei. Talvez se eu conseguir falar com Trevor, ele me ajude.
- Boa sorte. - Falco desejou.
- Vou precisar. – Respondeu e eles saíram do recinto em seguida.
Thomas ligou para o telefone de Marcollo, o qual respondeu que não sabia nada de Sarah e que não a viu em Milão. No entanto, disse que se precisasse da sua ajuda, era para ele ligar imediatamente. Tentou ajuda com Leon, pois sabia que uma vez Felippa sumiu e que conseguiu encontrá-la.
- Como está, Thomas? - O tom de seu amigo era amigável e animado como sempre.
- Na verdade, tudo está péssimo. Sarah desapareceu e eu não sei o que fazer, nem para onde ela foi.
- Acalme-se, amigo. Explique-me essa história direito, tudo bem?
- Eu a procurei por todos os cantos da casa. Vi pelas câmeras de segurança, ela foi embora e não sei para onde. – A aflição estava tomando conta de sua voz.
- O que você fez, Thomas? Fez algo que a magoou?
- Não fiz nada, eu juro. Ela foi embora de uma hora para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio do Magnata - Série Apaixonados e Poderosos - Livro 2 (COMPLETO)
RomanceAtenção: livro não está revisado! Futuramente, passará por uma nova revisão e edição! "Homens poderosos, afetados por paixões arrebatadoras." Thomas Brown, um engenheiro mecânico renomado, sofreu bullying no ensino médio, mas sempre foi apaixonado p...