[Samira}
[Samira]
No silêncio do meu abraço, meu filho repousava, seus olhos verdes refletiam uma profunda conexão. A incerteza pairava sobre o destino dele, uma maldição lançada por minha própria irmã. Segurei-o com mais firmeza, tentando acalmar suas lágrimas. "Por que minha irmã o amaldiçoou por inveja?", questionei mentalmente, beijando-lhe a bochecha enquanto murmurava um doloroso adeus.
{Helena}
Sim, amaldiçoei aquele pequeno ser! E fiz questão de espalhar minha vingança pelo castelo, indiferente às consequências que me expulsaram. O filho de Samira nunca terá paz, enredado entre os mundos aquático e terrestre. Sua vida está destinada a ser uma eterna tormenta, e isso me traz uma satisfação inigualável.
19 anos depois...
{Bella}
Iniciar uma nova vida em uma casa desconhecida despertava pouca animação em mim. Deslizei minha mala até a porta do quarto, exausta. Após lançar as malas para dentro, rendi-me ao cansaço na cama. Despertei com a luz do sol, já de tarde. Apesar da relutância em aceitar mudanças, a perda dos meus pais exigia uma reinvenção. A proximidade do mar proporcionava algum consolo, e, ao arrumar minhas coisas no guarda-roupa, vislumbrei uma chance de recomeço diante do azul do oceano..
Peguei meu biquíni favorito é o vesti, vou aproveitar o mar, já que estou aqui não é? Nada melhor!! Amo nadar, vou ser bióloga marinha um dia.
Coloquei uma blusa branca e uma saia preta por cima do biquíni,calçei meus chinelos azuis, peguei minhas coisas de praia indo para a porta.
Eu preciso de um carro urgente!! Saí, trancando a porta de um jeito desengonçado por causa das coisas que carregava nas mãos.
Andei desajeitadamente até a praia, quando estava a uns dois quarteirões da mesma, alguém tocou meu ombro, fazendo-me virar para trás,ao direcionar meus olhos para quem me tocou,vi um garoto de aparentemente uns dezoito ou dezenove anos de idade:-Oi...quer ajuda?-Ele disse sorrindo de uma forma fofa.
-Na verdade... quero sim.-Eu disse sorrindo. Ele pegou a cadeira de praia e o guarda chuva:
-Muito obrigado.-Eu sorri.
-De nada. Você é nova aqui?
-Sim. Está tão na cara?
-É que eu ando muito por aqui,e nunca te vi.
Entendo...
-Como é seu nome?
-Isabella,mas pode me chamar de Bella se quiser. E o seu?
-Bom...pode parecer estranho,mas não costumo dizer meu nome. Se te encontrar mais vezes e gostar de você,te digo.
-Sério?!
-Não, meu nome é Ulisses.-Nós rimos e continuamos indo até a praia. Assim que chegamos a praia, tirei minhas roupas e fiquei de biquíni, atraindo o olhar de Ulisses para mim:
-O que foi?-Perguntei me fazendo de inocente.
-Nada...
-Vou nadar, você vêm?
-Não, obrigada.-Assenti e corri até o mar, pulando no mesmo. Nadei por um tempo até me cansar, então resolvi voltar para a areia.
Me sentei ao lado do Ulisses, que ficou me olhando por uns segundos:-Você nada muito bem.-Ele disse sorrindo.
-Obrigado. Por que você não nada?
-Bom...eu... não trouxe roupas de banho.
-Entendi.-Respondi olhando para o garoto. Ele desviou o olhar e se levantou dizendo:
-Preciso ir.
-Ah,a gente vai se ver outra vez?
-Não sei, quem sabe? Me procure por aí.-Ele disse sorrindo com um olhar misterioso.
Bom povo, foi isso...tomara q tenham gostado!! Xauzinho
Pessoal,o resto do livro está em outra plataforma,para continuar lendo acesse o link aí abaixo 🌈🤗
Beijos no pé 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele...
FantasyQuando o conheci, não tinha idéia do que ele era,nem do que aconteceria dali para frente... minha vida sempre foi vagamente normal,mas tudo mudou, quando conheci ele... 🌟✨My fantasy boys✨🌟 1