Portal para Deviston

895 79 1
                                    

Suspirei,ainda observando o espelho;o toquei com a ponta do indicador; não aconteceu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei,ainda observando o espelho;o toquei com a ponta do indicador; não aconteceu nada. O que eu esperava que fosse acontecer? Eu devo estar meio louca... só pode, mas,para essa tal Rubi querer destruir o espelho,alguma coisa ele deve ter!! Toquei com o indicador novamente no objeto, que pareceu vibrar; como se eu tivesse tocado em água.
Arregalei os olhos, com medo. Relutante, toquei pela última vez no espelho, que refletiu uma luz dourada, revelado um tipo de portal.
Dei alguns passos para trás, apavorada com o ocorrido,me encostei na parede atrás de mim;a luz forte que saia do espelho,quase me cegava.
    Algo me diz que é melhor eu entrar no espelho,mas o que eu poderia encontrar do outro lado? Talvez... Deviston...? Me aproximei do espelho, colocando as duas mãos sobre ele, que passaram para o outro lado sem problema algum.
   Fechei os olhos e respirei fundo, colocando a perna direita para dentro do espelho, depois a esquerda e por fim o corpo e a cabeça.
   O que vi, foi algo incrível: havia verde por todo o lugar,flores de cores alegres traziam uma sensação de benignidade. Ao fundo, havia pequenas casas de diversas cores e tamanhos...uma coisa passou voando por mim; parecia uma espécie de borboleta gigante:

-Olá!!-Ouvi atrás de mim. Me virei e vi Dianna sorrindo:

-Oi...-Eu disse em choque.

-Bem vida a Deviston!!-Ela abriu os braços.

-Oi, tudo bem? Meu nome é Arth!! Eu gosto de doces!! Especialmente Jujubas!! Você gosta?-Um pequeno homenzinho disse pulando e batendo palmas;ele me lembrava um duende de contos infantis:

-Para com isso Arth,vai assusta-la.-Dianna disse me abraçando.-Vamos, antes que os guardas de Helena apareçam aqui.-Ela continuou. Dei um leve sorriso,Dianna pegou minha mão e me conduziu calmamente, enquanto o duende Arth corria e pulava.
Passamos por uma linda floresta e paramos perto do que parecia...o mar... ouvimos cânticos lindos vindos de lá:

-Isso é o que estou pensando?-Perguntei erguendo uma sombrancelha.

-Se você estiver pensando em sereias,sim.

-Verdade?!! Posso vê-las?

-Não pode, elas não gostam que as pertubem, se não gostarem de você...podem te afogar.-Arth disse.

-Mas e se gostarem de mim??

-Elas quase não gostam de seres terrestres.-Dianna disse séria. Senti tanta vontade de conhecer as donas de tantas lendas, que ignorei o conselho de Dianna,me soltando de sua mão e correndo até o mar.
   Quanto mais eu me aproximei,mais podia ouvir o canto das sereias... nadei rápidamente, ouvindo Dianna e Arth chamarem por mim.
   Aos poucos,as lindas sereias foram se aproximando de mim... fiquei apreensiva, pois elas estavam se aproximando demais!! Uma delas sorriu,o que fez milhões e milhões de sereias surgirem das profundezas.olhei para Dianna, que estava com as duas mãos sobre a boca espantada. A bela sereia que havia sorrido para mim, segurou minha mão:

-Bella,filha da pureza e bondade... prometida ao príncipe dos mares!! Bela dama que roubou o coração do príncipe!! Sois bem vinda!!-Ela disse. Dei um sorriso,sem saber o que fazer.

{Ulisses}

Não aguento mais ficar aqui sem saber como Bella está!! Andei de um lado para o outro, pensando no que dizer a ela quando encontra-la:eu disse que estou apaixonado pela Rubi... não sei se ela gosta de mim como eu gosto dela,mas se um dia ela chegasse e me dissesse o que eu falei para ela,eu ficaria bem triste. Até agora não entendo o que aconteceu exatamente...se Rubi tinha me hipnotizado para que eu dissesse aquilo,por que não estou mais hipnotizado?

Hello seres vivos!! Muito obrigada pela leitura!! Até o próximo capítulo.

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora