{Dianna}
Dei um sorriso ao ver na bola de cristal,o pequeno Ulisses... quer dizer,o Ulisses,pois o garoto já tem 19 anos...e já está maior que eu. Olhei-o nadar com a Isabella por várias horas:
-Srta. Dianna!!-Ouvi a voz de Arth ecoar pelo lugar. Ele veio saltitando em direção a mim:
-O que foi Arth?
-O-o Sr. Ulisses se transformou na frente da humana!!
-Eu sei. Não se preocupe,Bella será de grande ajuda.
-Ela não vai interferir em nada
-Claro que não. Ela é doce e pura. É nascida da própria pureza.
-Nossa!! Isso é ótimo!! E quando o Sr. Ulisses virá para cá?
-Ainda não sei... quanto mais rápido ele perceber, mais cedo virá.-Eu me voltei para a bola de cristal. O casal ainda nadava.
{Helena}
Andei de um lado para o o outro passando as unhas na parede, fazendo um som estrondoso e agudo:
-O que foi mamãe?-Rubi perguntou erguendo uma sombrancelha.
-Se eu não fizer alguma coisa,o príncipe bastardo virá para Deviston rapidamente.
-E o que a senhora fará?-Nesse momento, tive uma grande idéia...o príncipe golfinho não vai nem chegar aos arredores do meu castelo.
{Bella}
Nadei por horas com o Ulisses, até agora não estava acreditando que ele se transformou em um golfinho!! Parece um sonho.
Quando já estava cansada de tanto nadar,fui até a areia e me deitei nela. Fiquei observando as brilhantes estrelas, que tornava tão lindo o céu.
Acabei adormeçendo sem perceber. Acordei um tempo depois, quando olhei para o lado, Ulisses estava deitada junto a mim;seu queixo levemente encostado em meu ombro e o braço ao redor da minha cintura.
Assim que me mexi para olha-lo,o garoto abriu os olhos,me fitando:-Olá.-Ele disse sorrindo.
-Oi...-Respondi sentindo minhas bochechas queimarem.
-Desculpa não ter te levado para casa ontem, você estava tão lindinha dormindo.
-Obrigado Sr. golfinho.-Eu disse, fazendo-o rir.
-Sabia que você é a garota mais bonita e gentil que já vi?-Senti meu coração acelerar dentro de mim:
-Você me deixa com vergonha...-Eu ri.
-Desculpa. Vamos voltar para sua casa?
-Sim, preciso de um bom banho.
-Eu também.-Nós rimos. Ulisses me ajudou a levantar e fomos para casa, estávamos molhados e cheios de areia da praia,mas...valeu a pena...
{Rubi}
Vi,de longe o Ulisses e aquela humanazinha passarem...eu vou acabar com a festa dela...
E esse idiota nunca vai conseguir chegar até Deviston. Essas frases melosas que os humanos falam me dão enjôo.{Bella}
Depois de tomar um banho bem quente,me sentei na sala e procurei um bom filme enquanto Ulisses tomava banho.
{Ulisses}
Quando entrei no banheiro,quase desmaiei de tão grande. A banheira parece bem confortável.
Sorri, colocando a toalha perto da banheira e tirando minhas roupas. Me olhei no grande espelho fazendo caretas:-Ulisses...-Ouvi de algum canto do banheiro. Olhei para os lados frenéticamente procurando a dona da voz, pois parecia uma voz feminina:
-Tem alguém aqui? Onde está?-Perguntei me cobrindo com a toalha.
-Preste atenção nas coisas ao seu redor...e nos seus sonhos...sua história é mais incrível do que você pensa.-Ouvi outra vez. Por mais que eu procurasse, não sabia de quem era aquela voz,ou de onde vinha. Respirei fundo e olhei mais um pouco a procura da dona da voz,mas não a encontrei.
Franzi a testa tirando a toalha e entrando na banheira.{Bella}
Após achar um filme bom,me sentei esperando por Ulisses, que já estava demorando muito para sair. Suspirei olhando para a TV desligada.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada meeeesmo pela leitura e atenção. Mil desculpas se estiver uma bosta kkkkkk.
Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele...
FantasyQuando o conheci, não tinha idéia do que ele era,nem do que aconteceria dali para frente... minha vida sempre foi vagamente normal,mas tudo mudou, quando conheci ele... 🌟✨My fantasy boys✨🌟 1