Amor de mãe

811 64 7
                                    

-Não Arth, você é um amor!!-Eu disse passado a mão na cabeça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não Arth, você é um amor!!-Eu disse passado a mão na cabeça dele. Ulisses sorriu e fez o mesmo:

-Bom, acho que vou dormir. Boa noite.-Ulisses disse saindo,puxei sua mão e disse:

-Vou com você!!-Arth até pulou de alegria;o pequeno duende até dançava.

{Helena}

-Sua idiota!!-Eu disse dando um bofetada no rosto de Rubi, que caiu no chão.-Como ousa dizer que aquele bastardo fugiu de você?!!

-E-eu não tive como impedi-lo mamãe!!-A idiota disse se arrastando até os meus pés. Dei-lhe um chute, que fez a burra praticamente voar:

-Você não é minha filha!! Não herdou absolutamente nada de mim!!

-Não mamãe,por favor... não diga isso!!

-Digo mais, você é uma nojenta Rubi!! Uma vagabunda!!-Eu sorri, vendo Rubi chorar aos meus pés:

-Ulisses precisa morrer...ele tem que morrer hoje mesmo!! Entendeu?-Segurei o rosto da menina com as unhas até sangrar:

-E-eu não queria ter que mata-lo...-Ouvi ela dizer.

-O que?

-Nada...

-Que bom, vá procurar o bastardo golfinho!!

{Bella}

Me deitei nos braços de Ulisses, que passou as mãos nos meus longos cabelos e sorriu:

-Tá tudo bem?-Ele perguntou.

-Sim...eu acho. Por que?

-Por nada, é que algumas vezes, minhas formas de carinho são meio violentas.-Nós rimos,ele tem toda razão, que violência!! Dei sorriso ao pensar sobre o que acabei de fazer..."Rubi..." Pensei arregalando os olhos. Aquela vagabunda...eu queria poder arrancar cada fio do cabelo dela!!

• • •

Acordei... Ulisses não estava dormindo,fui andando lentamente pela gruta;nem ele, nem Dianna estavam lá...
  Procurei por Arth,ele também não estava. "Onde será que eles estão?" Pensei inquieta.
  Me sentei e fiquei olhando para o nada,de repente, Dianna entrou, segurando Ulisses com a ajuda de Arth:

-O que aconteceu?!-Perguntei me levantando imediatamente.

-Nada... foi... só um treino...-Ulisses disse entre tentativas de respirar:

-Meu Deus!! Você quer mata-lo?!-Perguntei me virando para Dianna., que apenas me olhou calmamente:

-Eu vou ficar bem meu amor... só... preciso de um tempo...-Ele disse.

-Um tempo?! Você vai morrer se continuar assim Ulisses!!

-Confie em mim Bella,eu vou conseguir!!

-Eu confio,mas olha o seu estado!!

-Fica calma.

-Não quero que você faça mais isso!! Você vai morrer!!

-Por favor, isso são só algumas dificuldades Bella,eu vou conseguir.-Respirei fundo e o abraçei:

-Só temos chances contra Helena, usando o Water Dragon, e só Ulisses pode controla-lo.-Dianna disse olhando para o pequeno Arth. Nesse momento, uma luz intensa tomou conta de nossas visões, que até se embaçaram.
  Aos poucos,essa luz tomou forma:

-Safira!!-Disse Dianna.

-Olá Dianna querida,Arth,Bella... Ulisses meu amor...-Os olhos de Safira ficaram marejados.-Como eu queria poder te abraçar meu filho...

-Samira...?-Ulisses disse sem acreditar-Mas, você... não... estava morta?

-Eu sou a apenas a essência do que fui um dia.

-Mãe...por que me deixou?-Ele perguntou com lágrimas nos olhos.

-Eu precisei meu amor...eu te amo muito, sempre vou te amar. Você precisa salvar Deviston...procure o pingente!! Ele irá te ajudar!

-Pingente?

-Sim,o pingente da lua. Ele impedirá que você se transforme  na lua cheia, tornando assim,seu poder muito mais forte.

-Onde ele está? Perguntei.

-Na floresta do medo...

-Belo nome, fiquei com muita vontade de ir lá.-Falei irônica. Samira sorriu e começou a desaparecer. Ulisses ficou olhando para o nada, logo depois que ela desapareceu.
   Arth tentou subir em alguma árvore,o que não deu certo e ele acabou caindo:

-O-olha...eu não tô com vontade de ir pra floresta do medo!! Lá é muito horrível!-Ele disse enquanto suas pernas tremiam.

-Calma Arth, vamos todos juntos.-Ulisses tentou acalma-lo.

Oinn, muito obrigada pela leitura 💜💜

Se vc puder me ajudar, poderia votar e comentar? É só pra deixar essa louca aqui feliz kkkk.

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora