Domando a fera

616 57 0
                                    

-Dianna,ele é só um moleque. Não vai conseguir controlar uma coisa que exige tanto poder.-Cristal disse calmamente. Nesse momento, fiquei com muita raiva:por que ela me trata como um retardado? Fui lentamente até ela, todos olharam para mim espantados:

-Sabe Cristal,eu já passei por muita coisa. Fui abandonado pelos meus pais adotivos,tive que aprender a usar meus poderes sozinho, passei fome e frio na rua sem nem saber ao certo quem eu era. Passei 19 anos num mundo que nem é meu; então por isso, não fale como se eu fosse uma criança,esse moleque aqui, acabou de ver a namorada ser sequestrada e saber que a mãe está morta. Então,por favor, não haja como se eu não soubesse me virar.-Após dizer isso, olhei nos olhos dela, que ficou muda.
   Levi deu um sorriso e disse:

-Vem campeão,vou treinar você.

-Você? Não dá conta nem de você mesmo!!-Cristal disse fazendo careta. Dianna revirou os olhos e se sentou.

-Atá,quer treinar ele então sabe tudo?-Levi disse irônico. Cristal se calou, sentando-se com Dianna, então eu e Levi fomos para fora.

{Bella}

Estava sentada no chão da cela, enquanto Helena e Rubi discutiam o que fazer comigo, por que não me matam de uma vez? Me levantei, tentando entender o que estava acontecendo. Senti uma tintura inesplicavel e quase caí,mas me segurei na parede e me equilibrei.
  

{Ulisses}

-Mantenha a calma Ulisses, não baixe a cabeça diante do dragão!!-Levi disse agitando os braços, embora ele quisesse me deixar calmo, parecia bem mais nervoso que eu.
   Respirei fundo e materializei o Water Dragon lentamente a minha frente. Agora vem a parte mais difícil:controla-lo. Assim que o vi, meu coração acelerou e arregalei os olhos:

-Vai Ulisses, não tenha medo!!-Levi falou se agitando mais.
   Senti uma tensão: faltava apenas alguns dias para a lua cheia,eu sou a única esperança desse povo e da Bella...eu preciso achar um jeito de conseguir!!
   Tentei me acalmar diante dessa tensão. E conectei minha mente a do dragão, que se debateu violentamente,mas eu não fraquejei diante de tal fato, pelo contrário,me lembrei que Cristal não acreditava que eu pudesse salvar o meu povo,eu não sou só um moleque!! NÃO SOU!! Não vou deixar meu povo sofrer mais nas mãos de Helena.
   O dragão começou a parar de se debater tentou me atacar,mas eu desviei. Cristal,Arth e Dianna se aproximaram de onde eu e Levi estávamos e ficaram observando. Desviei de cada golpe do Water Dragon e aumentei meus poderes sobre ele,os olhos da fera, antes brancos,foram lentamente se tornando azuis e brilhantes:

-Ele conseguindo!!-Ouvi Dianna dizer em eco.

-VAI ULISSES!!!!-Arth gritou.

-Cala a boca anão,deixe ele se consentrar.-Ouvi a voz de Cristal,o que me fez aumentar mais os poderes.

-Não sou um anão!! Sou um duende!! D-U-E-N-D-E!!-Arth disse.

-Tanto faz.-Cristal disse. Evitei ouvi-los para prestar mais atenção. O dragão já não se debatia mais, apenas me encarava calmamente. Vi minha vida passar pela minha mente e o dragão desapareceu,me fazendo apagar.

• • •

Quando acordei, Arth pulava e cantarolava alguma coisa,Levi, Dianna e Cristal me olhavam preocupados:

-Você está bem?-Dianna perguntou.

-Acho sim...o que aconteceu? Eu consegui?

-SIM!! VOCÊ CONSEGUIU!!! QUE BOM, NÃO VAMOS MORRER!!-Arth disse pulando para lá e para cá com suas pequenas pernas. Isso me fez sorrir. Me levantei com a ajuda de Levi e me sentei:

-Vou fazer algo para você,deve estar exausto.-Dianna falou acariciando meus cabelos.

Olá povo do meu core!! Espero muito muito muito muito muito muito que vcs tenham gostado 💜💜

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora