O que os sonhos escondem?

1.2K 99 4
                                    

Estava quase dormindo quando Ulisses desceu apressadamente as escadas, parecia ter acontecido algo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava quase dormindo quando Ulisses desceu apressadamente as escadas, parecia ter acontecido algo:

-O que houve-Perguntei erguendo uma sombrancelha.

-Você não acreditaria se eu dissesse.

-Eu vi você se transformar , um golfinho,se me disserem que viram um porco voando enquanto tocava guitarra,eu acreditaria...

-Eu ouvi coisas estranhas no banheiro...uma mulher,pra ser exato. Ela me pediu para prestar atenção nos detalhes a minha volta e...nos meus sonhos...

-Então faça isso, não é?

-Mas...e se ela for má?-Ele se sentou ao meu lado.-Cadê o filme?-Me levantei e liguei a TV,em seguida coloquei o filme que escolhi.

Algumas horas depois

Me encolhi no sofá tentando tirar da mente as imagens do filme:

-Por que você está assim?-Ulisses perguntou rindo.

-POR QUE ESSE FILME É DE TERROR!!!

-Foi você quem escolheu, achei que soubesse.

-COMO EU IA SABER?!

-Humm...o nome do filme é"A maldição da meia noite".

-ACHEI QUE FOSSE DE AVENTURA!!-Ele riu me fazendo rir também. Me levantei, indo até a cozinha: estava morrendo de fome, melhor fazer logo o jantar.

{Ulisses}

Bella foi até a cozinha fazer o jantar,se eu soubesse cozinhar eu ajudaria...coçei a nuca,me lembrando da voz que ouvi no banheiro.
   Aquilo não pode ser um sonho... não é possível que eu tenha tido um sonho tão real!! Será que é algo da minha cabeça? Mas por que? Coloquei a cabeça apoiada nas mãos suspirando e olhando fixamente para a TV, que transmitia um documentário chato.
    Acabei cochilando.

Sonho on

Eu estava em um tipo de festa,sentado em uma mesa muito grande, com muitos doces e comidas. A mãe do bebê do sonho anterior, estava sentada na ponta da mesa. Uma outra mulher de cabelos roxos e roupa preta entrou com o bebê no colo:

-Eu trouxe o bastardo para comer com a gente minha rainha.-A mulher disse com um sorriso satisfatório e maldoso. Todos olharam o bebê:

-HELENA!!-Samira disse se levantando.

-O que foi irmã? É seu filho.-Samira começou a chorar.

-Olhem todos para essa criança!! É um bastardo filho de um lenhador. A rainha que vocês tanto adoram escondeu-o de vocês,mas não temam,ele está amaldiçoado!!-Helena disse rindo.

Sonho off

Acordei com Bella me chamando. Respirei fundo e me levantei:

-O jantar tá pronto. Você tá bem?-Não tive como responder,fui tomado por uma coisa estranha... uma tristeza.
   Abraçei Bella como se eu nunca mais fosse vê-la. Ela se assustou,mas logo retribuiu o abraço.

{Bella}

Ulisses me abraçou bem forte,senti como se aquilo fosse uma despedida de alguma forma... tive medo...medo de ficar sem a companhia dele... muito medo.
   Quando nos separamos,ele ficou me encarando até que disse:

-Estou tendo sonhos estranhos Bella...

-O que você sonhou?

-Bom... com uma moça... tinha um bebê...eu não sei explicar.

-Tá bom...vamos comer? Estou a fome.

-Claro.

-Fiz macarronada.

-Que amor-Ele apertou minhas bochechas,me fazendo sorrir.
   Jantamos e fomos dormir,eu rolei de um lado para o outro, por que fui ver um filme de terror? Ulisses está no sofá... é melhor ele dormir aqui...me levantei calmamente e fui até a sala.
   Ele estava deitado no sofá, fitando o teto:

-O-oi...-Falei.

-Oi,o que aconteceu?

-Não consigo dormir. Você pode dormir no meu quarto essa noite? Aquele filme horrível...

-Entendi-Ele riu se levantando.
  Me deitei na cama, ele se deitou hesitante:

-Boa noite.-Ele disse.

-Por que estou com medo de que você me deixe?-Eu disse sem pensar.

-Que...eu te deixe...?

Olaaaaaaaaaaaaa, Espero que tenham gostado... obrigado.

Beijos no pé 😘😘😘 😘😘😘

Beijos no pé 😘😘😘 😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora