O confronto part.1(penúltimo capítulo)

611 61 10
                                    

{Ulisses}

Olhei bem nos olhos de Helena, que sorria descaradamente para mim. Ela estendeu uma mão para o alto, fazendo aparecer um centro em forma de dragão:

-Não deveria estar aqui...eu devia ter matado você antes não acha?

-Não importa,no final,sei que o bem irá vencer.-Eu me posicionei para ataca-la.

-Aqui não tem água espertinho...-Ela disse debochando. Eu sorri e fiz uma corrente enorme de água, que logo se tornou um enorme redemoinho que não tocava o chão. Helena me olhou surpresa e eu abri mais o sorriso.
   Lancei o redemoinho até ela, mas ela desviou com um salto e logo jogou raios em formato de serpente em mim. Eu não consegui desviar e acabei caindo, então ele lançou mais um raio,mas eu rolei no chão para o outro lado e esse não me acertou.
  Levantei rapidamente e lancei várias correntes de água nela..mas é claro que não adiantou nada. A minha ideia era mantê-la pensando que é só isso,para quando anoitecer,eu invocar o dragão.

{Bella}

-Finalmente vou poder arrancar esse seu cabelo Rubi!!-Eu disse sorrindo.

-Tenho pena de você, pois você e essa criança vão morrer. E o pobre papai não vai nem se dar conta que teve um filho.-Ao ouvir isso,me lembrei do que aconteceu aquela noite...

Flash back on

-Não acha que devíamos ter usado proteção?-Perguntei colocando a mão no rosto.

-Tá brincando? A melhor coisa que aconteceria comigo,seria ter um filho com você!!

-Você tem problemas.-Eu começei a rir.-Previne doenças também idiota.

Flash back off

Eu sorri e olhei para a Rubi, que ainda exibia um sorriso enorme:

-Isso não vai acontecer.-Eu disse colocando as mãos sobre a barriga. Ela desmanchou o sorriso e olhou para mim.
   Então ela jogou um raio roxo em mim,felizmente eu desviei,mas ela começou a lançar mais raios em mim,um acabou me acertando e eu caí.

{Ulisses}

Olhei o imenso céu azul, que já exibia tons de preto. Respirei aliviado ao saber que a lua cheia já estava por vir. Eu continuei desviando dos ataques de Helena até a imensa lua cheia ficasse no meio do céu, então intensifiquei o ataque.
    Meu espírito já estava forte o bastante para que eu invocasse o Water Dragon,eu fechei os olhos e juntei as mãos, torcendo para que tudo desse certo e que Bella estivesse bem.

{Bella}

Me levantei do chão vendo Rubi se aproximar, tudo que eu pude pensar em fazer era correr,e foi o que eu fiz; corri o máximo que eu pude e entrei em uma sala, quando olhei em volta não acreditei no que vi:a sala estava repleta de armas. Sabia que Rubi viria me procurar, então peguei uma das espadas e me escondi atrás de uma das armaduras que estavam no local.
   Observei cada canto esperando a nojenta da Rubi aparecer, não sou nenhuma assassina,mas, não vou mentir, estou louca para dar uma espadada nessa ruiva nojenta.
   Então ouvi o barulho da porta e logo depois,vi as botas cheias de barro da Rubi. Respirei fundo e saí devagar de onde eu estava, meu coração acelerava a cada passo; quando Rubi se virou,eu estava pronta para atacar,mas ela jogou um enorme raio na espada,o que fez com que ela caísse para longe de mim. Rubi deu um salto e foi para cima de mim, tentei me desviar,mas ela me agarrou e me enforcou. Então fingi estar morta.
   Quando ela se virou,me arrastei sem forças até a espada e sem pensar duas vezes, enterrei-a nas costas dela. Tudo que a ouvi dizer foi:

-Desculpa... mamãe... não consegui...

Olá muito obrigado por ter chegado até aqui. Como se sente sabendo que está no penúltimo capítulo? Logo verá o gran finale. Espero que gostem...

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘
   

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora