Prisioneira

580 56 2
                                    

A mulher tinha longos cabelos roxos e em sua boca,exibia um batom vermelho sangue. Seu vestido vermelho se arrastava pelo chão, enquanto ela andava de um lado para o outro na minha frente:

-Quem é você?-Perguntei.

-Rainha de Deviston, muito prazer.

-Samira é a única rainha que eu conheço. E Ulisses será o rei.

-NUNCA!!-Ela disse esbofeteando meu rosto.-Não seja burra menina,esse bastardo nunca chegará ao trono.

-Como tem tanta certeza? Ele vai derrotar você... Helena.-Aquela provavelmente deve ser Helena. Ela lançou um olhar de ódio em minha direção e saiu do meu campo de visão, arrastando o longo vestido vermelho.
   Me sentei no chão imundo e começei a chorar, já prevendo a minha morte. Helena não vai me deixar viva por muito tempo.
   Uma forte luz se formou em minha frente, revelado Samira:

-Não chore pequena.-Ela disse se aproximando.

-Eu vou morrer Samira,eu não sirvo para nada.

-Como não serve? Quem você acha que está dando forças para Ulisses no treinamento?

-Ele  vai vir aqui me salvar?

-Claro que sim,mas ele ainda não está pronto para batalha.

-E Arth? Ele está bem? Me lembro que Rubi o jogou pra muito longe.

-Ele está bem... Preciso ir, seja muito forte!!

-Sim.-Ela desapareceu,me deixando sentada naquela imundície, apoiei os braços nos joelhos e começei a chorar novamente,mas uma voz me fez parar:

-Por que está chorando? Eu ainda não fiz nada.-Rubi disse cruzando os braços.

-Sua louca!!-Falei em prantos.

-Sabe, não sei o que Ulisses viu em você. Certamente não foi muito, já que ele quis me ter.

-É claro,ele queria tanto ficar com você, que fugiu.

-Você acha que ele é santo? Ele não pareceu nada santo quando estava comigo.

-Cala a boca!! Você não o conheçe!

-Posso não conheçer o coração,mas o corpo...-Quando ela disse isso,eu quis mata-la,mas as grades me empediam:

-Eu quero te fazer ir pro inferno mais cedo Rubi,e quando isso acontecer,vou ter o prazer de te enterrar.-Ela começou a rir. Então Helena se aproximou dela é sorriu para mim:

-É hora do show.-Ela disse abraçando Rubi, que começou a gargalhar. "O que será que elas vão fazer?" Pensei com as mãos na grade.
   Vários homens vestidos com um manto vermelho entraram na cela e um deles amarrou minhas mãos;eu relutei, mas ele era muito mais forte que eu.
    Ele amarrou também as minhas pernas e me arrastou até uma sala toda decorada com coisas vermelhas. Até as paredes eram vermelhas. Eles me trancaram em uma gaiola gigante e saíram de perto de mim, ficando ao lado de Rubi e Helena. Elas sorriam imensamente. Eu logo entendi o porque: quando me virei para dentro da gaiola,vi um imenso monstro roxo e preto. O que me assustou não foi o tamanho do monstro e sim o tamanho dos dentes dele.
    Ao verem o meu espanto, Helena e Rubi quase rolaram de tanto rir;me afastei lentamente do monstro para pensar no que fazer.
    Tenho que me proteger!! Mas como? Olhei nos olhos do monstro, que não espressavam ou alguma.

{Ulisses}

Olhei fixamente o jato de água que eu manipulei para tomar a forma do dragão
Meu coração acelerou muito; fechei meus olhos enquanto ouvi Dianna dizia:

-Conçentre-se!! Vamos Ulisses!!

-Você consegue Ulisses!!-Levi disse. Respirei fundo e comecei a pensar no dragão...Arth preferiu não vê-lo.
    Mesmo com os olhos fechados,pude sentir a imensa presença do Water Dragon inundando-me como uma corrente elétrica. Pude ver seus vídeos invadindo minha mente.

Hello seres humanos!!!! Turu pão? Espero que estejam gostando... pfvr digam o que estão achando!!

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘
  
  

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora