-Meu nome é Arth, estou aqui para servi-lo Sr. Ulisses.-O pequeno duende disse se agitando. Ulisses apenas sorriu, provavelmente sem entender nada.
Andamos em direção a gruta de Dianna,ao passarmos pelo mar das sereias, ouvimos elas cantando uma bela canção:"Sois bem vindo príncipe ,sois bem vindo aos nossos mares!! Com seus belos olhos de humildade, viestes nos salvar da maldade!!"
Revirei os olhos e continuei andando:
-Que música é essa?-Ulisses perguntou.
-São as belas sereias,elas estão animadas por você estar aqui.-Dianna disse sorrindo encantadoramente.
Assim que chegamos, Dianna nos mandou sentar, dizendo logo em seguida:-Ulisses, você não deve estar entendo nada, certo?
-Sim.
-Vou explicar a você. Eu sou Dianna,fui dama de honra de sua mãe por muito tempo...
-Você conheçe minha mãe?!-Ele perguntou erguendo uma sombrancelha.
-Sim, ela se chamava Samira e era rainha desse lugar. Ela precisou te direcionar para a Terra, pois o reino te descobriu,o que não poderia ter acontecido, já que você é filho de um plebeu. E ainda por cima, você foi amaldiçoado por sua tia, Helena, que queria o reino para ela e já que Samira teve um filho, isso a impediria por direito.
-Mas...eu... não posso acreditar...-Ele disse desviando os olhos de esmeralda de Dianna, que sorriu.
-É a mais pura verdade Ulisses,o trono é seu por direito.
-Mas o que aconteceu com Samira?-Ele perguntou com os olhos marejados.
-Ela morreu... Helena a matou.-Dianna disse num tom triste. Ulisses se calou,o silêncio tomou conta da enorme gruta. Não tive outra opção a não ser abraçar o Ulisses:ele estava realmente sofrendo, acabou de saber de tudo isso...de uma forma tão rápida...assim que o abraçei, ele deu um suspiro,senti suas lágrimas molhando o tecido branco da manga do meu vestido.
Ele desfez o abraço de repente e disse olhando nos meus olhos:-Desculpa, não quero sujar seu lindo vestido.-Eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha:
-Bem, acho que já vamos dormir, não é Arth?-Dianna disse se levantando.
-C-claro srta. Dianna.-O duende disse acompanhando-a. Nos olhamos e rimos da situação:
-Bella...me desculpa pelo que aconteceu com a Rubi? Eu nem a conheço.
-Eu sei, acho que eu só fiquei com medo de você não voltar...
-Por que eu faria isso? Não importa o que aconteça,eu sempre quero estar com você.
-Sério?
-Sim, sabe... eu estou completamente louco por você.
-Deu pra perceber.-Eu disse jogando o cabelo no rosto dele. Ele sorriu e me beijou. Como da primeira vez, foi como se o tempo tivesse parado só para nós dois. Esse é o melhor sentimento que eu já tive em toda a minha vida. Ele parou de me beijar e olhou no fundo dos meus olhos sorrindo,devolvi o sorriso:
-Como veio parar aqui?-Ele perguntou deslizando a mão sobre meu cabelo.
-Pelo espelho. E você, "príncipe de Deviston"?
-Pelo espelho também, agora sei por que Rubi queria destruí-lo.
-Em falar nela,o que vocês fizeram enquanto você estava lá?-Ele tossiu ao ouvir essas palavras.
-Você não tocou nela, não é?-Ele se calou,o que me fez presumir a resposta:
-Seu idiota!!-Eu disse dando um tapa em sua nuca. Ele olhou para mim com a mão onde eu bati:
-O que eu fiz?
-É ISSO QUE EU QUERIA SABER!!!
-Bella, não seja infantil! Deixa eu te dizer o que houve!!
-Cala a boca!! Seu tarado!! Idiota!!-Sai andando,sem nem mesmo olhar para ele.
Olaaa, espero muito muito muito q tenham gostado,por favor, não odeiem a Bella kkkkk.
Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele...
FantasyQuando o conheci, não tinha idéia do que ele era,nem do que aconteceria dali para frente... minha vida sempre foi vagamente normal,mas tudo mudou, quando conheci ele... 🌟✨My fantasy boys✨🌟 1