Bônus

838 65 25
                                    

Oi gente!! Eu resolvi fazer um pequeno capítulo bônus pra dar um complementozinho ksks
Espero que gostem. Vai ser um pouco mais curto...

 Vai ser um pouco mais curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1  ano depois


(Bela)

É hoje! Um dos dias mais especiais de toda minha vida! Mal acordei,e já fui procurar minha pequena Samira:

-Está procurando esse tesouro?-Ulisses disse me entregando meu frágil bebê.

-O que faz aqui seu louco? Você não deveria estar em outro lugar?-Eu ergui a sombrancelha.

-Relaxa! Nossos casamentos serão perfeitos. Você sabe que não demoro pra me arrumar,e ao falar nisso, Cristal está te esperando para vocês se arrumarem.-Ele disse me dando um beijo logo depois. Entreguei Samira a ele e fui até o quarto da Cristal. Ela estava radiante, assim como eu:

-O que eu estou fazendo com a minha vida?-Ela perguntou rindo.

-Se casando! Assim como eu.

-Mas com tantas pessoas, meu coração escolheu justo o embuste do Levi?-Ela disse arrancando uma gargalhada minha.

-O coração sempre escolhe os que parecem errados. Vamos?-Ela assentiu e fomos rindo até onde iríamos nos arrumar.

• • •

Quando finalmente terminamos, já estava escuro. Eu estava como sempre sonhei que estaria no meu casamento. Chamamos a carroagem e fomos para a igreja, esperei ansiosa até a hora da minha entrada... então, quando chegou essa hora,entrei de braços dados com Cristal,que tremia de nervosismo. Várias pessoas ocupavam os bancos da imensa igreja, homens, mulheres e crianças me fitavam enquanto eu caminhava lentamente com a marcha nupcial como trilha sonora. Ulisses e Levi nos esperava aparentemente ansiosos pela nossa chegada, Ulisses, estava segurando Samira, que trajava um lindo vestido branco a tornando mais semelhante a um anjo. Quando eu já estava chegando no altar,ele a entregou para a governanta.
O casamento prosseguiu muito bem, Ulisses tentava esconder as lágrimas, que segundo ele,eram gotas de suor, como se alguém soasse pelos olhos!!
A festa foi melhor ainda, com muita comida, dança e alegria, foi o casamento duplo do século... não só pela decoração,pelas bebidas ou cômodas, mais sim pelas pessoas que estavam nele...o que me deixou mais feliz, foi o fato de Dianna ter aceitado conduzir a cerimônia,eu custei para fazê-la aceitar, já que ela nunca fez isso antes e estava com medo...

o que me deixou mais feliz, foi o fato de Dianna ter aceitado conduzir a cerimônia,eu custei para fazê-la aceitar, já que ela nunca fez isso antes e estava com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agr sim acabou ksksks. Perdão se ficou péssimo... mas prometo que vcs vão amar a próxima história kkk.

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora