{Ulisses}
Amanheceu... tudo que posso ouvir são os sons de passarinhos cantando. Embora esteja andando, não consigo me prender a realidade,andei em passos ritmados e sem firmeza pelas ruas.
Ainda não sei o que dizer a Bella"Eu estava hipnotizado por uma garota que nunca vi", não seria uma boa resposta... apertei a campainha diversas vezes,mas Bella não veio atender, provavelmente está com raiva de mim...
Me sentei na calçada e fiquei olhando para o céu azul. Depois de alguns minutos,me levantei, inquieto com o silêncio mortal dentro da casa. Começei a andar de um lado para o outro com as mãos sobre a cabeça. Apertei a campainha novamente; silêncio... talvez ela não esteja em casa.
Já ia sair dali,mas tive a ideia de forçar a maçaneta. Fiz isso e a porta se abriu fazendo um barulho por causa do silêncio, Bella não é louca de deixar a porta aberta assim...na verdade,ela é. Entrei na casa chamando por ela, que não respondeu.
Subi as escadas com um misto de ansiedade e medo,mas quando cheguei,Bella não estava lá,a cama ainda estava desarrumada; observei cada canto do quarto e meus olhos pararam diante do espelho,ele ainda está aqui...me aproximei dele e o toquei,o objeto emitiu uma luz dourada,o que fez eu me assustar:um portal? Curioso,me aproximei do objeto,meu coração acelerou me fazendo ficar ofegante.
Coloquei a perna direita depois a esquerda e por fim os braços e a cabeça, entrando por completo no espelho.{Bella}
-Ele está aqui!!-Arth disse correndo de um lado para o outro.
-Vamos recebe-lo antes que Helena queira fazer isso.-Dianna falou se levantando,eu suspirei, pensando se queria mesmo ver o Ulisses. Ainda não sei muito bem o que aconteceu com ele,mas ele me maguou,eu querendo ou não... mas isso foi culpa da Helena e da Rubi:
-Bella? Não vai receber seu seu príncipe?-Dianna disse sorrindo.
-Ele não é meu príncipe.-Devolvi me levantando com relutância.
Fomos andando calmamente até a entrada de Deviston,quer dizer,eu e Dianna fomos andando calmamente,pois Arth foi correndo e pulando como sempre faz.
Assim que vi Ulisses de longe,meu coração já começou a acelerar intensamente,mas fingi não importar; chegamos perto dele, que me olhou intrigado:-Bella? O que faz aqui? E que lugar é esse? Quem são vocês?-Ele disse olhando para Dianna e Arth. Eu fiquei calada, esperando a reação de um dos dois ao meu lado:
-Eles são amigos.-Eu disse enrolado uma mecha de cabelo no indicador em sinal de nervosismo:
-Sim. Precisamos conversar em outro lugar,aqui não é seguro.-Dianna disse já se voltando para trás e andando logo em seguida. Ulisses me encarou e ao perceber que eu estava seguindo Dianna,foi conosco.
Enquanto andavamos, Ulisses mantinha quase o tempo todo seus olhos de esmeraldas em mim:-O que foi?-Perguntei.
-Você fica bonita de branco.-Revirei os olhos e andei mais rápido.
-Bella!! Onde estamos?-Ele perguntou segurando meu pulso.
-Em Deviston.
-Ok... isso ajudou muito viu? Agora sei exatamente onde estou e o que vim fazer aqui.-Ele disse arrancando um pequeno sorriso meu.
-Deviston é um tipo de dimensão paralela, você é o príncipe daqui é está aqui para salvar seu trono.
-O QUE?!
-Você é burro ou o que?
-Você é que não sabe explicar Bella!!
-Ei, não briguem por favor!!-Arth disse pulando e sacudindo os braços.
-Meu Deus...eu estou vendo um duende ou eu fumei maconha sem perseber?-Ulisses disse arrancando risos de todos.
E aí povo? Estão gostando? Espero que estejam kkkk.
Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele...
FantasyQuando o conheci, não tinha idéia do que ele era,nem do que aconteceria dali para frente... minha vida sempre foi vagamente normal,mas tudo mudou, quando conheci ele... 🌟✨My fantasy boys✨🌟 1