Que a batalha começe!!

565 62 5
                                    


O teste deu positivo. O que me fez ficar apavorada:Helena foi capaz de matar a própria irmã, por que não mataria um feto? Ela deu a ordem a Rubi, que empunhou uma enorme espada ameaçando não só a minha vida, mas também a do bebê.
Ela posicionou a espada e já ia atacar, quando um guarda chegou gritando:

-SRA. HELENA,ESTÃO MARCHANDO PARA CÁ!!!!

-Quem seu imbecil? -Helena disse impaciente.

-ULISSES E SEUS AMIGOS SRA. !!

-E O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA PREPARAR OS HOMENS?! ANDE LOGO COM ISSO!!

-Sim sra. -O homem saiu apressadamente e Helena e Rubi foram logo atrás dele.
Eu me senti aliviada. Na pressa, elas acabaram não trancando a porta da cela:essa é minha chance de escapar daqui!! Eu sai correndo sem rumo pelo castelo.

{Ulisses}

Meu coração acelerava a cada passo que nós dávamos. As espressões estavam tensas.
Respirei fundo ao ver que estávamos a centímetros do castelo. Vai começar!! Olhei para o céu, buscando ajuda divina e me preparei para começar a atacar o castelo.
Assim que chegamos, vários guardas começaram a nos atacar,nos fazendo ficar em posição de ataque. Cristal montou em seu enorme lobo e foi de encontro com os guardas, jogando-lhes cristais perfurantes de gelo. Levi se transformou em dragão e levantou vôo lançando chamas nos soldados que gritavam de desespero,mas todos nós sabíamos que a verdadeira guerra só começaria quando eu achasse a minha querida tia Helena...a assassina da minha mãe.
Dianna acenou com a cabeça para que eu entrasse no castelo,e foi o que eu fiz. Os guardas estavam muito ocupados para me impedir, então não foi difícil entrar lá.
Assim que entrei,vi um salão enorme; várias pessoas andavam para lá e para cá, então eu me camuflei no meio deles e corri para procurar Bella e ver se ela estava bem.
Corri por um longo corredor cheio de portas,acabe sendo surpreendido por Helena, que caminhava lentamente até mim:

-Olá meu sobrinho.-Ela disse cínica.

{Bella}

Saí da masmorra e corri até cansar, então parei para descansar um pouco. Eu podia ouvir muito barulho lá fora, então resolvi ir até lá para ver se eu conseguiria achar Ulisses e os outros.
Estava andando, quado ouvi uma voz feminina que eu conheço muito bem:Rubi estava atrás de mim.

{Dianna}

Eu jogava todos os raios concentrados em força sobre os guardas,mas isso não me impedia de ser atacada, então eu dobrei a carga de energia sobre eles.
Pude ver Cristal e Arth lutando bravamente com os guardas de Helena, não vi Levi, pois ele estava voando e havia muita gente lá.
Voltei a me concentrar na batalha, quando ouvi o grito de Arth ecoar por todo o lugar. Rapidamente me virei para olha-lo e me assustei com o que vi:Arth estava caído no chão, com uma flecha cravada no peito. Eu gritei e corri até ele,nem me importando com os guardas.
Sua boca escorria um filete de sangue e ele respirava com dificuldade:

-Arth!! Vai ficar todo bem ok? Eu vou fazer algo!!-Eu disse com lágrimas nos olhos. Ao perceber o que aconteceu,Cristal foi até nós. Arth olhou para mim e disse com dificuldade:

-Está tudo bem srta. Dianna... vou ficar com meu povo agora... minha amada me espera.

-Não Arth,por favor não nos deixe!!

-Eu... sinto... muito... e muito obrigado...-Ele disse fechando os olhos calmamente,eu começei a chorar e Cristal me abraçou dizendo:

-Ele vai ficar bem... ainda temos uma batalha para ganhar e agora,uma morte para vingar.

Olá povooo,um minuto de silêncio pelo  duende Arth...

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora