Marcha para o castelo

613 59 14
                                    

Minutos depois, Dianna trouxe chá. Minha cabeça latejava muito pelo esforço,mas tentei não assusta-los.

• • •

{Bella}

Eu andava para lá e para cá,a lua cheia é amanhã!! Será que Ulisses e Dianna vão vir me salvar? Espero que sim. Estou preocupada últimamaente: tenho sentido muita dor no estômago e enjôos matinais... já desconfio do que seja,mas ainda não tenho certeza. Coloquei as mãos na barriga, não sabia se eu chorava ou sorria nessa situação... tem tantas coisas acontecendo, Rubi e Helena me fizeram comer lama e insetos,me colocaram com ratos e várias outras coisas... já estou sem comer algo a dois dias,se eu estiver grávida,essa criança provavelmente irá morrer por falta de nutrientes. Só de pensar nisso, já me sinto horrível. Preciso achar um jeito de sair dessa cela.

{Ulisses}

Já estamos nos preparando para ir até o castelo,eu treinei muito e acho que vou conseguir. Uma luz imensa se formou revelando minha mãe:

-Olá bravos guerreiros,se aproxima o dia em que Helena será derrotada e Deviston estará livre. O mal nunca poderá vencer o bem!! Deixo o meu povo em duas mãos Ulisses meu filho. Depois da guerra poderei descansar...-Eu tentei falar com ela,mas ela desapareceu sorrindo:

-Vamos?-Levi disse. Eu assenti e ele me levou para fora. Finalmente está chegando o dia em que Deviston estará livre!! E Bella será liberta.

{Bella}

Debruçada na cela, fiquei pensando em como fugir daqui. Sei que não vou conseguir fugir do castelo,mas pode ser que eu consiga fugir dessa masmorra inunda e nojenta. Então uma luz imensa apareceu em minha frente: Samira. Ela não disse nada, apenas sorriu,tocou minha barriga e desapareceu rapidamente. Senti uma paz muito grande, fazia tempo que não me sentia bem assim.

{Ulisses}

Enquanto andavamos, tidos pareciam um pouco tensos. Eu também,mas não muito. Fiquei pensando na minha mãe,em como ela me ajudou... ela deve ter acompanhado cada passo meu e eu nem percebi, só queria poder ter abraçado ela antes de ela me deixar...ter dito a ela que a amo e agradeçido pelo amor que ela teve por mim. Senti uma pequena lágrima rolar:

-Está tudo bem?-Dianna perguntou.

-Está, só estou pensando em como teria sido ficar com a minha mãe.

-E como acha que seria?

-Muito bom!! A ambição da própria irmã a tirou de mim...

-Mas quando a coroa for sua, parte dela ainda estará em você.

-É verdade. Obrigada por tudo Dianna.

-Não fiz nada, você fez tudo sozinho. Agora vamos vencer essa guerra!!

-Certo!!-Eu disse sorrindo,Arth pulava para lá e para cá como sempre... apesar de estar indo para uma guerra eu me sinto bem. Acho que é por estar ao lado de pessoas tão especiais.
   Finalmente já podíamos ver o castelo de longe!! Estamos chegando!!

{Bella}

Helena se aproximou de mim sorrindo sinicamente e disse:

-Você está acabada, não tem vergonha?

-E você não tem vergonha de atasanar uma garota gráv...

-Uma garota o que?

-Uma garota. Só isso.

-Você não está grávida, está? Seria divertido matar esse embrião ainda dentro de você.

-Não estou grávida.-Eu não tenho certeza se estou,mas Helena com certeza não pode saber sobre isso:

-Aé? Vamos ver. Rubi!!-Ela chamou a garota, que apareceu rapidamente me dando um susto.

-Sim mamãe?

-Me traga um teste de gravidez. Talvez teremos um bebê a matar.-Ela disse sorrindo sadicamente. E agora? O que eu faço? Vou tentar ficar calma, talvez eu não esteja mesmo grávida.
   Algum tempo depois, Rubi voltou com o teste já em mãos. Meu coração acelerou muito.

Hello povoo, espero que tenham gostado do capítulo!! O livro já está na reta final...

Beijos no pé 😘😘😘😘😘😘

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora