Ulisses se jogou na minha cama, fazendo com que o colchão pulasse:
-Você tá louco?-Perguntei rindo.
-Ainda não.-Nós rimos. Ele se levantou, indo até a mesinha que fica perto da minha cama. Estendeu uma das mãos sobre o pote das flores, fazendo um pequeno redemoinho de água:
-Se a madame não se levantar, vou ser obrigado a jogar água na seu rosto...-Ele disse com um sorriso brincalhão. Me levantei rapidamente e ele jogou a água de volta no pote das flores.
Revirei os olhos, fazendo o garoto sorrir,me acompanhando até a cozinha:-O que vamos comer?-Perguntei abrindo a geladeira.
-Não sei,na verdade,faz tempo que não como nada a não ser restos de comida dos restaurantes.-Ulisses devolveu com voz baixa. Engoli um seco ao pensar no quão sofrida era a vida do Ulisses:
-Desculpa a pergunta,mas como você costumava viver na rua?-Perguntei com hesito.
-Eu apenas tento sobreviver com as coisas que ganho de alguns restaurantes a beira mar. Quando era criança,eu até tinha uma casa,mas sempre tive esses "dons"-Fez aspas-E isso assustou as pessoas que me criavam. Então, quando fiz 10 anos,eles me jogaram na rua.
-E enquanto foi crescendo, como fez pra arrumar roupas?
-Bom... sabe aquelas campanhas de doação? Então...e algumas lojas me dão algumas coisas de graça.-Ulisses pareceu encomodar-se ao falar de sua vida nas ruas;por isso, resolvi parar de perguntar sobre essas coisas.
Fiz um sanduíche e peguei um suco de laranja:-Na hora do jantar,eu me esforço mais para preparar algo bom.-Eu disse sorrindo. Ele deu um pequeno sorriso,me fazendo perseber o quanto é fofo. Senti minhas bochechas queimarem:
-Ai meu Deus!! Você está passando mal? Ou... só está com vergonha?-Ele perguntou me abanando com as mãos.
-Não é nada. E aí? Que tal passarmos a tarde no shopping comprando roupas para você?
-Nem pensar que vou deixar você gastar dinheiro comigo Bella.-Ele franziu a testa.
-Eu compro algunas cosas pra mim também, não se preocupe. Além disso, vai ser bom pra passar o tempo até o anoitecer,pra você me mostrar o que queria.-Ele assentiu.
Sim, nós fomos a pé:eu não tenho carteira de motorista, embora tenha 18 anos...mas eu vou tentar fazer auto escola ainda esse ano.
Eu comprei várias roupas para mim e Ulisses fez o mesmo. Só não comprei tantas roupas,pois ainda vamos andar até a praia.
Quando já estava anoitecendo, fomos caminhando lentamente até chegar a praia. Me sentei na areia e Ulisses se sentou ao meu lado:-O que tem de tão especial aqui na praia a noite?
-Tirando você, nada.
-E-então por que viemos até aqui?-Perguntei sentindo minhas bochechas queimarem outra vez:
-Pra eu te mostrar algo, que só eu e o mar sabemos.
-O que?-Ele olhou para os lados e tirou a camisa. Fiz cosplay de tomate por uns segundos, até me voltar para a realidade. Ele estendeu uma das mãos para mim dizendo:
-Vem. Acho que você vai gostar.-Peguei a mão dele,me deixando ser levada até o mar. A luz da lua cheia deixava o mar mais brilhante, parecendo ser mágico.
Ulisses foi segurando minha mão até a água do mar chegar aos nossos tornozelo. Um brilho intenso se refletiu sobre Ulisses é seus olhos verdes se tornaram azuis e brilhantes.
O garoto foi mudado de forma até se transformar em...um golfinho...? Um lindo golfinho!!Hello peoples,eu espero do fundo do core q vcs estejam gostando...
Muuuito obg pela leitura 💜💜
Pfvr,me ajudem votando e comentando para eu continuar.
Beijos no pé 😘😘😘😘 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele...
FantasyQuando o conheci, não tinha idéia do que ele era,nem do que aconteceria dali para frente... minha vida sempre foi vagamente normal,mas tudo mudou, quando conheci ele... 🌟✨My fantasy boys✨🌟 1