Los Maestros -
Capítulo 012 -Duas semanas depois -
Apartamento de César -
- Tenho que ir. - diz se afastando de seus braços
- Só quando você decidir viajar comigo. Estou planejando essa viagem desde o nosso primeiro final de semana, não é justo você não aceitar.
- Não posso me ausentar assim, meu amor. O Bruno pode desconfiar.
- Diga a ele que viajará sozinha, que precisa aproveitar esses últimos dias de férias, e não é obrigado ele saber que você irá acompanhada. - diz - Por favor, vamos.
- Está bem! - concorda - E que seja o que Deus quiser. - o olha - Agora me deixe ir. - pede
Laura tenta sair de seus braços mais uma vez, porém César a detém, e a beija.
- Agora pode ir. - sorrir
Laura se levanta, e sob o olhar atento e malicioso de César, ela se veste.
- Você não perde a oportunidade de me ver se vestir não é?
- Eu adoro você tirando a roupa, mas vestindo, também fica sexy. - sorrir
- Palhaço. - sorrir - Que horas iremos amanhã?
- O mais cedo possível já que voltaremos no domingo à tarde.
- Umas nove e meia está bom?
- Está ótimo.
- Vemo-nos amanhã então. - se despede
- Eu te amo. - a olha
- E eu a você. - sorrir lhe dando um beijo.
Em seguida, Laura segue para casa.
Minutos mais tarde, ao chegar, seu celular toca.Ligação on -
- Imaginei que fosse você. - sorrir - Boa noite!
- Boa noite. Como está? Mandei mensagem e não respondeu, fiquei preocupada.
- Estava com o César. Perdão!
- Imaginei, por isso não insisti, mas, decidi ligar, podia ter acontecido algo.
- Fez bem.
- Como ele está?
- Está bem, amanhã iremos viajar. - conta
- Não acredito.
- Pois sim, você estava certa, adivinhou na lata. - sorrir
- Olhe que nem tenho bola de cristal. - sorrir - Irão para onde? - indaga
- Ele quer ir à praia. Iremos para Acapulco.
- Hum! Homem de bom gosto. Lá é lindo.
- Eu sei, já fui umas duas vezes, mas já faz séculos.
- Então aproveite. - sorrir - Falando em muito tempo, você tem falado com Lisa esses dias? Ela anda tão sumida.
- Dá última vez que nos falamos, ela me disse que estava sumida por causa da loja. Disse até que iria viajar para fazer umas compras.
- Ah, agora eu entendi.
- A mais agitada das três, quando se está afastada, até desconfiamos. - sorrir - Mas, vou ligar para ela, quero avisar que sairei esse final de semana com o César.
- Avisa sim, e se prepara que terá gritos. - sorrir - Agora vou deixa-la, assim você liga para ela e arruma suas coisas. Irá cedo?
- Umas nove horas por aí.
- Como não iremos nos falar mais daqui para amanhã, te desejo uma boa viagem e um ótimo passeio.
- Obrigada, amiga. - sorrir - Ah, e antes que eu esqueça, por favor, quem perguntar, diga que viajei sozinha, irei dizer isso ao Bruno, então, se ele perguntar, você confirma.
- Mesmo se você não me pedisse, eu iria fazer isso. Fique tranquila, irei confirmar, caso ele pergunte, porém, acho que não vai precisar.
- Você é um anjo. - sorrir - Boa noite!
- Eu sei. - concorda sorrindo - Boa noite!Ligação off -
Laura vai para o quarto, toma banho e começa arrumar sua mala.
Após quase uma hora, ela termina e decide ligar para Bruno, que a atende sorrindo.Ligação on -
- Meu amor, como está?
- Estou bem, e a senhora? Aconteceu alguma coisa?
- Estou bem. Não! Liguei apenas para avisar que amanhã irei viajar.
- Viajar? Mas, para onde?
- Decidi passar o final de semana em Acapulco. Quero aproveitar esses últimos dias de férias.
- Sozinha?
- Claro! Com quem mais iria? - indaga nervosa
- Com a sua amiga Lisa, não sei.
- Não! Irei sozinha mesmo. Preciso de um tempo. - sorrir
- Vai viajar de manhã?
- Sim, umas nove horas eu saio.
- Quando se instalar me ligue para eu saber em qual hotel está.
- Não se preocupe. - sorrir - Eu ligo avisando.
- Está bem.
- Como está a Cassandra?
- Está bem. Um pouco enjoada, mas está bem. Está te mandando um beijo. - diz
- Outro para ela. - sorrir - Vou deixa-los. Amanhã nos falamos.
- Dorme bem, e se cuida.
- Você também. Te amo!
- Eu também. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Los Maestros
Fiksi PenggemarSerá que depois dos quarenta há alguma chance de despertar o amor e o desejo em um homem de forma sincera? Dois professores se encontraram em um conflito consigo mesmo; ela tentará fugir dele; ele terá que mostrar que não é exatamente como aparenta...