Alisha Connor
Houston TX
7:58 AMAssim que Sebastian, o motorista do meu pai para o carro na frente da escola, eu dou um aceno de cabeça me despedindo e saio do mesmo. Odiava vir com ele, era como se ele fosse o "espião" do meu pai. Coloco minha bolsa no ombro e começo a andar até o carro de Hunter, onde todo mundo se encontrava.
— CHEGUEI! Cheguei chegando, bagunçado a porra toda – canto quando chego perto deles – Bom Dia!
— Só a Alisha mesmo pra estar animada a essa hora da madrugada – Joey fala passando a mão rosto e eu solto um riso alto.
— Madrugada, Joey? – pergunto balançando a cabeça e olho pro meu relógio – Já são 08:00 é pouca, querido.
— Pra mim isso é madrugada – fala revirando os olhos – O dia pra mim só começa depois das 10:00.
— Deus é mais! – respondo rindo – Blake já chegou?
Pergunto me jogando em cima de Dylan que me empurra, fazendo assim eu cair no colo de Hunter que estava sentado no capô de seu carro.
— Dauzat, cuidado! Eu sou um bebê – murmuro me fingindo de ofendida.
— Bebês, não fazem o que você faz, Ali – Dylan responde rindo.
— Isso é um insulto, Dauzat – falo colocando a mão no coração, logo depois soltando um riso.
— Hey, gente! – Marjorie chama e eu me viro ainda sentada no colo de Hunter, que era bem confortável pra falar a verdade – Quem é aquela garota com o Blake?
— Não sei, mas que ela é gostosa ela é – Joey diz cruzando os braços.
— Acho que a nova vizinha dele – falo pra ninguém especificamente e passo meus olhos por todo seu corpo, a garota era mesmo muito gostosa.
Saio do colo de Hunter e me apoio no carro ao seu lado. Assim que eles chegam perto do grupo, Blake começa a falar.
— Pessoal essa é a Roxy, Roxy esses são meus melhores amigos – ele fala e Roxy dá um aceno.
— Olá pessoal – Roxy fala.
— Eai Roxy! – Todo mundo diz em uníssono, menos eu que estava ocupada olhando para sua bunda, deu até uma leve inveja,
— Se apresentem, porra! – Blake berra fazendo nosso grupo rir.
— Eu sou o Hunter Rowland – Hunter fala dando um sorriso de lado – Mas geral me chama de Hunter ou Huntah.
— Dylan Dauzat. Mas geral me chama de Dauzat e eu namoro aquela maluquinha ali – Dylan diz e aponta para Marjo que revira os olhos.
— Oi eu sou a Marjorie Cantarella. Mas geral me chama de Marjo e eu namoro esse sem sal do Dauzat – Marjo fala rindo.
— Eu sou o Harvey Cantwell. Mas geral me chama de Hrvy e a Hope acabou de avisar que ela não vêm porque está com cólica – Harvey fala despreocupado olhando seu celular.
— Por que ela falou pra você e não pra mim? – Marjo pergunta confusa.
— E eu que sei? – responde seco.
— Eu sou o Joey Birlem a alma gêmea do Blake então eu sugiro que você largue o meu macho agora – Joey fala seriamente e eu mordo o lábio tentando segurar meu riso, mas o solto assim que todos começam a rir.
Ouço o sino tocar e me desencosto do carro com pressa, sinto meu pé entrar em um buraco do asfalto e sem querer empurro Roxy fazendo a mesma tombar, e se não fosse por Hunter ela teria se estatelado no chão.
Me apoio em Blake e olho para meu pé que está um pouco avermelhado, droga!
— Está tudo bem? – Blake pergunta preocupado e eu só acinto com a cabeça – Roxy, esta é Alisha, minha melhor amiga. Alisha, esta é Roxy de quem eu te falei.
Blake me apresenta e eu sorrio dando alguns passos em sua direção.
— Prazer Roxy – falo e estendo minha mão.
Roxy observa minha mão por alguns segundos e depois se vira passando por mim me deixando parada igual uma idiota, e para na frente de Hunter.
— Você pode me levar na sala 24? –1 pergunta e vejo Hunter acentir.
— Claro, minha aula também é lá – Fala e Roxy sorri.
Olho para Blake que está com a boca aberta, olhando para onde Roxy foi com Hunter e respiro fundo abaixando minha mão. Quem essa garota acha que é?
❃
Opa, parece que o clima entre a Roxy e a Alisha não foi dos melhores ue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm