Alisha Connor
Houston, TX
02:13 PMReviro os olhos quando noto Blake fuzilando Roxy e Harvey que riam em um canto. Ando até o mesmo e paro meu corpo atrás do dele, mas ele nem nota.
— Calma – digo e ele se vira.
— Eu estou calmo – responde entre dentes ainda olhando para os dois.
— Mentiroso! – exclamo – Eu te conheço melhor que você mesmo, Gray.
— Ela pode ficar com quem ela quiser, eu não ligo – diz dando de ombros.
— Se não ligasse você não estaria com o punho fechado – observo – Você quer socar o Harvey, Blake. É isso é bem nítido!
— Você está começando a se apaixonar por ela – continuo cruzando os braços.
— Para de dizer bosta, Alisha – ele diz meio bufando – Ontem a noite eu vi ele indo levar ela em casa, eles ficaram um tempo lá conversando.
— Rolou alguma coisa? – pergunto arqueando minha sobrancelha.
— Não, eles só se abraçaram e depois ele foi embora – Blake responde.
— Viu, não acho que ela esteja com ele, e mesmo se tivesse, você não se importa – digo dando um sorrisinho sarcástico – Agora você vai me ajudar a entender porque ela não está olhando na minha cara!
— Você transou com o irmão dela – Blake fala – Mas não fez isso porque sentia atração por ele e sim porque de alguma forma você queria se vingar do Hunter, e você sabe disso e ela também.
Fala e eu engulo em seco.
— E outra, o Rowland e protegido da Roxy! – diz.
— Só por isso? – pergunto olhando em volta.
— Ah, o irmão da Roxy também namora – fala e eu arregalo os olhos – E pelo que eu sei a namorada do Bailey, é melhor amiga da Roxy.
Levanto a sobrancelha pensando merda que eu fiz.
— Ou era né, depois do que ela comentou na foto da Roxy, dúvido que a Roxy olhe na cara dela de novo – Blake fala e eu passo a mão na testa tirando o suor.
— Puta que pariu – xingo alto – Eu juro que não sabia.
Falo mordendo meu lábio.
— Mas a culpa não é minha se ele é infiel – falo.
— Você não entendeu não é? – pergunta retóricamente – A namorada do Bailey vai vir para o feriado de ação de graças e se ela descobrir a traição vai fazer da tua vida um inferno.
— Manda ela vir – digo dando de ombros – Eu adoro mandar piranha de volta pro mar.
Sorrio ouvindo a risada de Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm