Hunter Rowland
Houston TX
8:20 PMOlho novamente no relógio e bufo vendo que já eram quase oito e meia e ninguém havia chegado ainda. Eu odiava ficar esperando as pessoas, não tinham paciência para isso. E estava ainda mais sem paciência depois que discuti com Alisha pelo instagram.
— Hey, decidiu se vai fazer algum pedido? — uma das garçonetes do karaokê pergunta pela segunda vez, com toda certeza ela deve estar achando que eu sou um fracassado e que ninguém irá chegar.
— Ah, só um minuto — falo e passo meus olhos pelo menu — Pode me trazer uma cerveja?
— Você tá com a sua identidade? — pergunta e eu nego — Ótimo, um refrigerante então!
Faço uma careta e reviro os olhos.
— Você não pode trazer só dessa vez, o que custa? — pergunto.
— Primeiro você não tem cara de alguém de 21 anos e segundo custa o meu emprego — fala dando de ombros — Agora eu vou pegar o seu REFRIGERANTE.
— Valeu então! — respondo de mal vontade. Com certeza esse não era meu dia.
Cruzo os braços me encostando na cadeira e fixo meus olhos na porta esperando ver qualquer um dos meus amigos passarem.
É isso não demora a acontecer, vejo Hope entrar seguido por Harvey e Joey que riem.
— Você não me buscou, babaca! — Hope fala me dando um beliscão no braço.
— Aí, Hope! — exclamo passando a mão onde ela havia beliscado — Foi mal, eu esqueci.
— Foi péssimo, Hunter — diz revirando os olhos.
Ela puxa uma cadeira da mesa onde estamos sentados e se senta ainda com uma cara de cú. Começamos a conversar coisas aleatórias e logo a porta do karaokê se abre novamente e faço uma careta quando vejo Alisha passar pela mesma junto com Roxy e Blake.
❃
Vai ter treta? Sim ou claro KKKKKKKK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm