Alisha Connor
Houston TX
4:35 PMAssim que saio no pátio eu olho em volta procurando Blake e Roxy, mas não acho nenhum dos dois. Ando em direção ao local onde o carro de Roxy está estacionado, que é onde Blake sempre estaciona o seu, e assim que chego lá, vejo Roxy sentada no capô mechendo no celular.
— Hey! – falo dando um sorriso de lado – Cadê o imprestável do Blake? – pergunto e me sento ao seu lado.
— Oi, não faço a mínima a idéia – responde ainda concentrada no celular.
Olho pro chão e um silêncio se instala, mordo o lábio e me lembro da pergunta que eu queria fazer para a mesma.
— Você é bi? — pergunto a olhando.
Roxy levanta a sobrancelha.
— Dependendo da garota, eu sou – responde molhando os lábios com a ponta da língua.
— Se a garota fosse eu? – pergunto chegando meu rosto perto do seu.
— Eu seria até lésbica! – Roxy responde mordendo o lábio.
— Bom, muito bom! – falo e dou um sorriso malicioso – Já fez um menage?
— Não, nunca – responde – Mas, vontade é o que não falta.
Aumento meu sorriso e fixo meu olhar no seu.
— Vocês já estão aqui? – Blake chega falando.
— Sim, nós estavamos esperando a princesinha chegar – falo apontando pra ele.
— Você sabe muito bem que de princesinha eu não tenho nada, Connor – Blake fala se aproximando de mim – Agora entrem logo nesse carro, que nós ainda temos muita coisa pra fazer.
— Muitas mesmos – confirmo olhando para Roxy.
...
Blake para o carro na garagem dele e eu desço do carro sendo seguida por ele e Roxy. Sigo Roxy que anda em direção a casa ao lado da de Blake.
— Sua casa é linda! – falo assim que entro na mesma.
— É mesmo – fala dando de ombros. – NÃO DEIXA SUA MOCHILA AÍ, BLAKE – Roxy grita.
— Nossa, também não precisa gritar – Blake diz fechando a cara.
— Foi mal, é que minha mãe e um pouco fixada em limpeza e organização – fala suspirando – Podem colocar suas coisas no meu quarto. Me sigam! – Roxy fala subindo as escadas.
— Ok! – falo e subo atrás da mesma assim como Blake.
— Coloquem ali no canto – fala.
Jogo minha mochila no chão e deito na cama de Roxy que é bem macia e Blake deita ao meu lado.
— Por onde vocês querem começar o trabalho? – pergunta se sentando na mesinha do computador.
— Ah, o trabalho é divido em duas partes, certo? – pergunto para Roxy que acente – Órgãos genitais masculinos e femininos, vamos começar pelo masculinos.
— Ok! – Roxy fala e abre seu Notebook começando a pesquisar.
...
Nós já havíamos feito praticamente o trabalho todo sobre os órgãos genitais masculinos, agora só faltava falar sobre os tipos de proteções.
— Ok, o tipo de prevenção mais básico e a camisinha. Isso todo mundo sabe – Blake fala. — Nós podíamos colocar um slide explicando como se coloca e tudo mais. O que acham?
— Por mim tudo bem – falo dando de ombros – Você escreve, Roxy?
— Não dá – fala fazendo uma careta.
— É só explicar como se coloca a camisinha no pau do homem – falo.
— Eu nunca coloquei uma camisinha em um homem – Roxy diz dando de ombros.
— Como não? —?– Blake pergunta confuso – Você nunca transou?
— Claro que eu já transei, idiota – Roxy fala balançando a cabeça – Só nunca transei de camisinha.
— Ah sim – Blake fala.
— Mas você vai aprender é agora! – exclamo.
— O que? Como? – Roxy pergunta confusa.
Ando até a mochila de Blake e pego sua carteira, abro a mesma e pego a camisinha que estava lá dentro.
— Uma camisinha nós já temos – falo sacudindo a mesma, e empurro Blake o fazendo cair sentado na cama – O homem também.
❃
próximo é hot? sim ou claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm