❃ 8 ❃

8K 399 171
                                    

Alisha Connor

Houston TX
15:39 PM

Abro o botão da calça jeans de Blake e abaixo a mesma junto com sua cueca, e seu membro pula.

— Parece que temos alguém animado – falo soltando um riso baixo.

Me ajoelho ficando no meio das pernas de Blake e seguro firme seu membro. Começo a movimentar minha mão devagar e ouço o mesmk suspirar.

— A primeira coisa é saber se o membro dele está bem duro – falo olhando para Roxy – Se não a camisinha não vai entrar direito.

— Isso eu sei, Alisha – Roxy fala revirando os olhos – Não sou burra a esse ponto.

— Desculpa, é que eu sempre quis dar uma de professora do sexo – falo dando de ombros – Sua vez – falo puxando Roxy pra perto.

Ela se ajoelha ao meu lado e olha para o membro de Blake mordendo os lábios. Solto o membro dele é Roxy o pega.

Me levanto e fico atrás de Blake, puxo sua camisa e a jogo no chão. Começo a beijar e chupar seu pescoço e desço minhas mãos pelo seu abdômen arranhando o mesmo.

— Meu Deus! — Blake exclama e eu olho pra baixo vendo Roxy chupando o membro de Blake.

Sorrio e mordo o lóbulo da orelha dele. Levanto da cama e tiro minha blusa junto com minha calça. Me aproximo novamente de Blake e colo nossos lábios iniciando um beijo faminto.

Assim que terminarmos o beijo eu puxo Roxy a fazendo se levantar e colo nossos lábios. Seguro seu pescoço e enfio minhas mãos entre seus cabelos.

Sinto o corpo de Blake colar no meu e suspiro quando sinto seu membro em minhas costas. Paro de beijar Roxy somente para subir sua blusa e a tirar de seu corpo. Empurro Roxy e ela cai deitada na cama.

Blake entra na minha frente e começa a tirar a calça de Roxy, ele começa a beijar sua barriga e logo sobe para seu seios e pescoço.

Me ajoelho em cima da cama e coloco as mãos na cintura de Roxy, puxo sua calcinha para baixo e deixo sua intimidade exposta.

Me curvo colocando meu rosto bem perto de sua intimidade e solto minha respiração quente em cima da mesma vendo todos seus pelinhos se arrepiarem.

Seguro as coxas de Roxy e abro bem suas pernas, passo meu dedo por toda sua intimidade vendo a mesma muito molhada. Coloco meu dedão em cima de seu clitóris e aperto o mesmo ouvindo um gemido baixo sair de seus lábios.

Coloco meu dedo indicador em sua entrada e rodeio a mesma, abaixo meu rosto novamente e começo a chupar sua intimidade e ela arqueia suas costas gemendo.

Blake sai da cama e sorri vindo até onde estou, ele para atrás de mim e abre o feicho do meu sutiã logo o tirando de meu corpo, assim como minha calcinha. Ele coloca sua mão em minha intimidade e começa a brincar com a mesma me fazendo gemer.

— Você está tão molhada, Ali – sussurra em meu ouvido – Que tenho certeza que o meu pau vai entrar rapidinho em você.

Contraio minha intimidade ficando mais excitada e enfio dois dedos de uma vez em Roxy fazendo a mesma gemer. Sinto Blake encostar a cabeça de seu membro em minha entrada e respiro fundo.

— Anda logo, Blake · peço parando de chupar Roxy.

Ele não me responde somente segura minha cintura e penetra seu membro com força em minha intimidade. Arqueio minhas costas gemendo alto, fecho meus olhos e sinto Blake pegar todo meu cabelo, fazendo assim um rabo de cavalo mal feito.

Roxy fecha as pernas e se levanta ficando ajoelhada na minha frente, ela cola nossos lábios e me beija com fome. Ela termina o beijo dando uma mordida em meu lábio, e logo desce os mesmos para meu pescoço onde deixa um chupão.

— Blakey! – exclamo quando sinto que o orgasmo está perto de chegar.

— Vem Ali! – ele sussurra em meu ouvido e desce uma de suas mãos para minha intimidade – Se derrama no meu pau, baby.

Tombo a cabeça para o lado e foco meus olhos em Roxy que agora se encontrava sentada em um puff nos observando. Ela também foca seu olhar no meu e eu abro a boca suspirando, vejo sua mão ir de encontro a sua intimidade, e eu gozo olhando Roxy se masturbando. Blake tira seu membro de dentro de mim e se senta na cama.

— Vem sentar em mim, Roxy? Vem? – Blake fala mordendo o lábio.

Roxy não responde só se levanta em um pulo e anda até Blake, ele a vira de costas e a puxa pela cintura fazendo a mesma sentar com tudo em seu membro.

Ouço o gemido de Roxy e molho os lábios ficando de pé, paro na frente de Blake que tem Roxy em seu colo e sorrio. Empurro os ombros dele o fazendo se deitar na cama e me sento na beirada de suas pernas, coloco minha mão na intimidade de Roxy e começo a brincar com a mesma. Abaixo minha cabeça e chupo o clitóris avermelhado dela com força, e a vejo contrair sua boceta o que faz Blake gemer.

— Puta que pariu, Alisha! – Roxy grita jogando a cabeça para trás – Eu tô quase.

— Eu também – Blake fala.

Começo a chupar a intimidade de Roxy novamente e algumas vezes, a parte do membro de Blake que sobra. Noto que Blake segura a cintura de Roxy e começa a penetrar mais rápido e sei que os dois estão perto.

Subo meus beijos pelo corpo de Roxy e logo estou chupando seu pescoço com força. Sinto as unhas de Roxy se fincarem em minhas coxas e ouço seu gemido junto com o de Blake.

Saio do colo de Blake assim como Roxy e cada uma se deita de um lado de seu corpo. Puxo o lençol da cama de Roxy e cubro nossos corpos.

— Eu falei que nós faríamos um ótimo menage – digo sorrindo satisfeita.

Esse foi o primeiro menage que eu escrevi, e eu sei que tá uma bosta mais a gente releva, né? KKKKKKK

Um hot com 1000 palavras, socorro!

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora