❃ 38 ❃

5.4K 335 149
                                    

Alisha Connor
8:34 PM
Houston Texas

Estaciono meu carro no final da rua já que não havia outro lugar e saio do mesmo começando a caminhar em direção a casa de Hunter com Marjo ao meu lado.

— Espera cacete – Marjo fala andando devagar com medo de cair do salto alto que ela havia escolhido.

— Eu falei pra você não vir de salto, mas você me ouviu? Não! – respondo revirando os olhos.

— O meu look só ficava bonito com o salto, tá bom? – diz meio contrariada – Além do mais Dylan adora quando eu uso salto, ele diz que eu fico mais sexy do que normalmente.

Balanço a cabeça rindo.

— É você fica com um pernão – falo dando de ombros.

— Isso é injusto, você tá de vestido, jaqueta e tênis é tá mais sexy que eu – bufa.

— Eu sempre sou sexy, bebê – respondo rindo – Não importa a roupa que eu use! – complemento.

— Isso esfrega na cara mesmo – Marjo diz revirando os olhos e começa a caminhar mais para quando vira o pé.

— Puta que pariu – ela diz – Foda-se, eu odeio saltos!

Ela fala e tira os mesmos jogando na rua.

— Vai ficar descalço? – pergunto arqueando minha sobrancelha.

— Vou – dá de ombros – Talvez o Hunter tenha um chinela das guria... quer dizer da mãe dele.

Faço uma careta quando o pensamento de Hunter pegando outras passa pela minha cabeça.

Paramos na frente da casa e Marjo liga para Dauzat, assim que ele chega dou um beijo em sua bochecha e me despeço de Marjo entrando na casa logo depois.

Olho em volta procurando rostos conhecidos e logo acho Joey encostado na parede com uma garota loira bem próxima dele.

Sorrio maliciosamente e começo a caminhar em passos firmes até ele, que assim que me vê franze o cenho.

— JowJow – falo com uma voz manhosa – Não acredito que você me deixou ontem na cama sozinha.

Digo fazendo um leve "draminha" e noto a garota fechar a cara no mesmo momento.

— O que? – Joey pergunta confuso.

— Quem é ela, Birlem? – a garota rosna.

Joey arregala os olhos e começa a tentar de explicar, mordo meu lábio tentando segurar a risada mas não consigo por muito tempo.

— Aí, desculpa! Não me segurei – falo ainda rindo levemente e ofereço minha mão pra loira – Alisha, muito prazer.

Falo dando uma piscadinha e a mesma aperta minha mão e logo se despede saindo de perto de nós.

— Você deveria ter visto a sua cara – falo me virando pra Joey.

— Vai tomar no cu, Alisha – responde revirando os olhos.

— Ficou com raivinha só porque eu estraguei sua possível transa? – pergunto rindo – Olha em volta, menina é que não falta.

— Mas eu queria aquela – responde puto.

— Foda-se – falo – Mas eai, sabe onde o Hunter tá?

— Serve aquele – diz apontando para o outro lado da sala onde Hunter conversava com Luna.

Faço uma careta, ele está sentando em um banquinho e Luna está ao seu lado com a mão em sua coxa. Sigo para a pista de dança improvisada, mas antes passo pelo sofá e puxo Roxy que estava agarrada a duas garotas, elas estavam dando um beijo triplo e as garotas ficaram bem putas quando eu a puxei dali.

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora