❃ 43 ❃

4.1K 345 246
                                    

Alisha Connor
14:17 PM
Houston TX

Eu e Hunter já estávamos sentados na secretaria havia mais de 30 minutos sem fazer nada. Olho para Sandra a ajudante da diretora que estava concentrada mexendo no computador e coloco a mão na coxa de Hunter que na mesma hora a tira.

— O que porra você acha que tá fazendo? – ele sussurra e eu sorrio de lado.

— Relaxa, baby boy – murmuro e coloco minha mão novamente em sua coxa agora ainda mais perto de seu membro.

Ele engole em seco e se mexe desconfortável quando minha mão para em cima de seu membro, eu passo minha mão por todo ele ainda por cima da calça.

— Você ainda tá duro? – pergunto segurando minha risada.

— Eu estava de boa, você que veio com a porra dessa mão pra cima de mim – ele rosna e eu olho para seu rosto arqueando minha sobrancelha.

— E você quer que eu a tire? – pergunto baixo apertando seu membro.

Ele não me responde apenas me fuzila com os olhos. Subo minha mão para o cós de sua calça e abro o botão e o zíper, enfio minha mão por dentro de sua calça e de sua bermuda e seguro seu membro firme.

Hunter abre levemente sua boca e solta um suspiro baixo quando eu mexo minha mão devagar, passo minha mão pela cabeça de seu membro e foco meu olhar em seu rosto. Suas bochechas estavam mais vermelhas que o normal é sua boca estava boquiaberta, céus eu queria registrar esse momento para sempre.

Desvio meu olhar para a ajudante que continuava sem dar nenhum moral para a gente e aumento a velocidade de minha mão, Hunter coloca sua mão em minha nuca e puxa levemente os cabelos da mesma.

— Alisha – ele rosna quando eu brinco com suas bolas – Para, ou eu vou gozar aqui, porra.

Mordo meus lábios e me aproximo de seu ouvido.

— Eu queria mesmo era que você gozasse na minha boca – sussurro e chupo o lóbulo de sua orelha.

A porta se abre e eu tiro minha mão rapidamente de sua calça, arrumo minha postura e olho para porta vendo meu pai, uma mulher é a diretora. Merda, tudo que eu precisava era dele aqui mesmo.

— Porque sua calça está aberta, senhor Rowland? – a diretora pergunta.

— Eu... e que... – Hunter começa a gaguejar e a diretora levanta a mão o fazendo se calar.

— Se recomponha e depois entre em minha sala com sua mãe – ela diz – Senhorita Connor, senhor Connor, me acompanhem por favor.

— Claro – meu pai responde e vai atrás dela.

Nego com a cabeça e me levanto, antes de ir olho para Hunter e sorrio de leve. Me sento ao lado do meu pai e a diretora na mesa de frente para nós.

— O que minha filha irresponsável fez dessa vez? – pergunta e eu reviro meus olhos.

— Por favor senhor Connor sente - se. – Disse a diretora Truman é meu pai se sentou e eu fiquei em pé no canto da sala.

— Prossiga diretora – Disse meu pai.

— Bom primeiramente eu gostaria de dizer que a Alisha é uma boa aluna e com notas na média, tem ótimos amigos, mas...

— Mas o que? – Perguntou meu pai.

— Mas Alisha tem um grande histórico de – Ela respirou fundo antes de dizer – Como eu posso dizer...

— De vagabunda? – Pergunta irônico me fazendo morder a parte interna de minha bochecha – Isso não é novidade, ela é igual a mãe – Disse ele suas palavras doeram mais que um tapa.

— Senhor Connor, por favor vamos manter a postura – Disse a diretora.

— Postura o caralho! Vocês me tiram do emprego para me contar que a minha filha estava beijando ou seja lá o que estava fazendo com um garoto por aí? Isso não é novidade! Alisha é uma vadia e me deu muito que ela ainda não apareceu grávida de alguém – Disse ele e se levantando vindo em minha direção.

As lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

— Eu te criei pra ser um ser humano extraordinário! Você teve tudo o que sempre quis e até mais do que isso! Mas você é uma vagabunda de marca maior eu nunca tive tanto nojo de alguém igual tenho de você! – diz com o dedo apontado para meu rosto.

Nesse momento a porta da sala foi escancarada e Hunter passou por lá como um furacão seguido de sua mãe ele se aproximou de meu pai é o empurrou pra longe de mim, meu pai caiu no chão e assim que se levantou veio para cima de mim, mas Hunter entrou na frente.

— Você não a conhece! – Disse ele apontando o dedo no rosto do meu pai – Você acha que a conhece e a julga por achar que a conhece! Alisha é um ser humano extraordinário, ela é uma boa amiga e é leal, ela defende aqueles que não podem se defender sozinhos e sempre está ali quando alguém precisa independente de qualquer coisa! Ela não é nem vadia nem vagabunda, ela está solteira e tem o direito de ficar com quem ela quiser e você não a cria, então não pode dar opiniões, só porque paga a pensão o que não é mais do que sua obrigação não acha que você tem o direito de falar assim com ela porque não tem! - Afirmou Hunter e então meu pai o olhou firme, arrumou seu terno e disse.

— Você é um babaca garoto! E já que eu não tenho direito de opinar, liga pra vagabunda da mãe dela! – Disse ele e se aproximou da saída.

Porém antes de sair ele me olha.

— Você me dá nojo Alisha! – Afirmou ele e saiu dali.

Eu só pensei em correr, obviamente para o lado oposto ao dele e quando me dei conta eu estava lá fora dentro do campo de futebol americano e quando olhei para trás Hunter estava atrás de mim e assim que eu abri a boca para falar ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios brevemente.

— Não importa o que ele disse, eu gosto de você do jeito que é! – diz colocando alguns fios que estavam caídos em meu rosto atrás da orelha e sela novamente nossos lábios.

A única coisa que eu sabia naquele momento e que estava definitivamente apaixonada por Hunter Rowland.

nwnda como sempre me ajudou e terminou o capítulo pra mim, te amo marida ♥️♥️

pai da alisha é muito babaca sim

prefere ouvir conselhos ou aprender com a vida?

se você fosse um produto, o que estaria escrito na sua embalagem?

letícia

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora