❃ 67 ❃

3K 262 159
                                    

Alisha Connor
14:26 PM
Houston, TX

Eu e Hunter estávamos sentados em uma mesa no meio do pátio, ele estava estanho, calado e mexia em seu lanche sem muito ânimo.

— O que foi? – pergunto me sentando ao seu lado.

— Nada – responde baixo.

Me aproximo de sua bochecha na intenção de dar um beijo na mesma e ele desvia fazendo meu sorriso sumir do meu rosto na mesma hora.

— Hunter? – pergunto franzindo o cenho – O que tá acontecendo?

— Acho que a gente tá se precipitando – murmura sem olhar pra mim.

— Como assim nos precipitando, Hunter? – pergunto engolindo em seco – Porra, você disse que me ama! Eu disse que te amo! Como a gente pode estar se precipitando assim?

— Alisha, eu tô com medo, ok? – fala puxando levemente seus cabelos parecendo frustado.

— Medo do que? – pergunto.

— De você estar agora comigo e depois me largar – responde passando as mãos no rosto.

— Eu não acredito que você disse isso – falo brava cruzando os braços.

— Olha... É só que você é a Alisha, entende? – Hunter fala.

— Não, não entendo – falo.

— Você não namora, não assume compromisso com ninguém... – diz e eu rio mesmo não achando graça nenhuma.

— Esse é o problema? – pergunto me levantando e ele acente com a cabeça – PORRA, PORQUE VOCÊ NÃO NAMORA COMIGO ENTÃO?

Grito chamando a atenção de todos em volta e Hunter arregala os olhos.

— O que? – pergunta confuso.

— ELA TÁ TE PEDINDO EM NAMORO IMBECIL – Joey grita de longe rindo e Hunter manda dedo do meio para ele.

— Sério? – pergunta se colocando em minha frente e eu dou de ombros sorrindo.

— Você quer namorar comigo, Hunter Bryce Rowland? – pergunto o abraçando pelo pescoço.

— Você ainda pergunta? – ele fala colando nossos lábios e todos em volta gritam animados.


hunterrowland

aliconnor foi marcada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aliconnor foi marcada

curtido por roxysheperd, joeybirlem, aliconnor e outras 82.290 pessoas

hunterrowland it's official

ver todos os comentários

joeybirlem MEU OTP PORRA

hrvy tô rindo até agora da cara do hunter quando a ali pediu ele em namoro

marjocantarella acompanho desde a época das indiretas, bitch's

username ELES SÃO TÃO FOFOS JUNTOS

username1 HALISHA MELHOR OTP

THE END

Leiam os agradecimentos sz

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora