Hunter Rowland
7:05 PM
Houston TXAcordei na cama de Alisha com o cachorro dela me lambendo e notei que ela não estava mais ali.
Peguei Lucky no colo e desci as escadas dando de cara com a minha garota na cozinha preparando alguma coisa no fogão, coloquei Lucky no chão calmamente e me aproximei de Alisha a agarrando pela cintura ela rapidamente se virou e selou nossos lábios. Alisha rapidamente passou suas pernas pela minha cintura e eu a coloquei sentada no balcão sem quebrar o nosso beijo.
— Mas que porra é essa!?
Alisha Connor
Houston TXMeu coração estava dilacerado após ver Hunter beijando Aisha ele me olhava confuso e olhava Aisha que sorria descaradamente e vestia minhas roupas.
— Eu posso explicar! – Disse ele.
— EU NÃO QUERO CONVERSAR AGORA. Sai da minha casa agora, Rowland – Disse e apontei pra saída, Hunter não disse nada apenas saiu de cabeça baixa.
Aisha desceu do balcão com uma cara de deboche.
— Eu te avisei que teria ele! – Disse ela e passou por mim, mas eu a segurei pelo braço.
— Você só o teve porque se passou por mim, desde pequenas Aisha você sempre quis tudo o que era meu! A mamãe sempre preferiu a mim! Todos sempre me amaram e você sempre amou tudo o que era meu principalmente o Hunter, mas ele nunca ligou pra você não é mesmo? Mesmo nós duas sendo idênticas ele sempre me preferiu e quando você disse pra ele o que sentia naquele acampamento de verão ele te olhou e disse "Sinto muito, mas eu não posso fazer nada!" E então você foi embora, mudou de escola e foi morar com o papai não é? Eu sugiro que volte para o buraco de onde você saiu ou você vai conhecer o capeta mais cedo sua vadia inútil!
Aisha não disse nada, ela simplesmente saiu dali como se nada tivesse acontecido e eu? Bom eu me encostei na parede e fui escorregando até sentir o piso gelado sobre meus joelhos.
Hunter dizia que me amava, mas como ele pode me amar tanto sendo que não sabe diferenciar entre mim e ela?
❃
quem leu o capítulo passado, ignorem rs eu postei errado aaa
ninguém esperava por essa não é mesmo?
alisha e aisha são gêmeas, acho que deu pra notar não é mesmo kaksks
obrigada nwnda marida por ter escrito, love you sz
letícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm