❃ 26 ❃

4.7K 318 38
                                    

Alisha Connor
Houston, TX
00:13 AM

Viro meu corpo pro lado e caio com tudo no chão, me sento e passo a mão no rosto nervosa. Olho em volta e noto que estou no quarto de Roxy, me levanto e ando em direção ao banheiro assim que vou colocar a mão na maçaneta eu escuto um gemido.

— Ah, que ótimo! – sussurro e dou meia volta agora indo em direção a porta.

Desço as escadas rápido e vou para o banheiro, faço xixi e lavo meu rosto tirando as remelas dos olhos.

Saio do banheiro decidida a ir para a cozinha comer alguma coisa, mas paro no meio do caminho quando noto um loiro me olhando com a sobrancelha arqueada.

— Algum problema? – pergunto colocando as mãos na cintura.

— Quem é você? – pergunta fechando a cara.

-
— Alisha Connor, a seu despor – respondo sorrindo maliciosa e ofereço minha mão.

— Amiga da Roxy não é? – pergunta e eu assinto com a cabeça.

— Eu ainda estou um pouco perdida aqui – falo tentando parecer inocente – Será que você pode me mostrar onde fica a cozinha?

— Ah, claro – responde dando de ombros e se vira.

Desço meus olhos para sua bunda e sorrio vendo que o mesmo até que tem uma bundinha, a do Hunter é maior, mas acho que dá pro gasto.

Fecho os olhos e balanço a cabeça, porque eu tô comparando a bunda do Hunter com a dos outros?

— Você não vêm? – Bailey pergunta e eu começo a segui-lo novamente.

Assim que chegamos na cozinha eu passo por ele e dou um sorriso e dou uma piscadinha com meu olho esquerdo.

Ando até a geladeira e a abro começando a ver o que tem na mesma. Olho pelo canto do olho para Bailey que estava com os olhos grudados em mim e me abaixo deixando minha bunda empinada para o mesmo e escuto o mesmo engasgar.

Pego a caixa de pizza e um suco que estava na porta e coloco em cima da bancada. Pego um pedaço de pizza e mordo um pedaço fechando os olhos e soltando um suspiro alto só pra provocar mesmo.

— Aceita? – pergunto para Bailey e o mesmo nega, dou de ombros mordendo mais um pedaço – Eu amo pizza gelada do outro dia.

— Eu não gosto muito, prefiro quando ela acaba de sair do forno – responde se sentando.

Assinto com a cabeça e como a pizza em silêncio, depois de comer três pedaços e me sentir saciada eu tomo um copo de suco que descubro ser de maracujá. Arrumo a sujeira que eu fiz e paro me encostando na pia e olhando para Bailey que continuava quieto observando meus movimentos.

— Assim eu vou desidratar – falo rindo e o vejo levantar a sobrancelha.

— O que? – pergunta confuso.

Me aproximo e coloco minhas mãos em suas coxas apertando as mesmas.

— Você tá me secando a muito tempo, já tô com perigo de desidratar, baby – falo baixo com os olhos grudados nos seus e o vejo engolir em seco.

Molho meus lábios com a língua devagar e noto que seus olhos seguem o movimento.

— Você tem lábios bonitos – fala em um sussurro.

— E gostosos também, quer provar? – falo de uma vez.

eu não tive muito tempo hoje pra escrever capítulo, então pra não deixar vocês sem, postei essa metade agora

amanhã vou tentar terminar e assim posto o hot

kisses nas bocas de vocês

let 💕

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora