❃ epilogue ❃

1.3K 61 35
                                    

{E preciso ter lido Roxy, crossover com o Blake, para entender esse epílogo.}

NARRADOR

Alisha subiu no palco, os dois caixões estavam lado a lado, ela tocou o microfone que soltou um ruído e atraiu a atenção de todos, então respirou fundo e falou:

- Eu conheci o Blake quando nos tornamos Freshman's ele era um garoto loiro que vivia fazendo idiotices na aula de química e quase sempre era expulso delas junto com seu parceiro de crime o Hunter. - Ela então sorri para o seu namorado. - Nós ficamos amigos muito rápido e compartilhamos diversas experiências, boas e ruins, como por exemplo o baile de inverno que ele derramou ponche vermelho no meu vestido branco. - Foram ouvidas algumas risadas. - Ele era meu melhor amigo e a melhor parte de mim, sempre estava ali por mim.

- Ele juntou todos nós o fast-food squad. - Joey completou usando o outro microfone.

- Ele fez eu namorar a garota mais linda do mundo. - Dauzat disse.

- Ele me ensinou que as vezes não é o que a opinião dos outros que conta e sim o que o seu coração diz. - Hunter disse.

- Ele me deu minha melhor amiga. - Harvey disse.

- Ele nos deu uma parceira de karaokê. - Marjo e Hope disseram juntas.

- É blake, você foi importante na vida de todos nós e nós sentimos tanto a sua falta. - Eu digo. - Você foi um herói retardado até em seu último momento, a Roxy sabe disso.

- A Roxy chegou no grupo meio que de paraquedas, brigando com a Alisha e fazendo coisas indecentes em lugares inapropriados. - Joey acrescentou e Laysa lhe deu um cutucão forte fazendo todos rirem.

- A Roxy era uma garota espontânea, ela tinha um sonho de ser igual ao pai, ela gostava de ouvir músicas, dirigir pela cidade de madrugada e de dançar na chuva, gostava de fazer carinho em cachorros, dormir nos braços do Blake e finalmente, ela gostava do Blake. - Hunter disse. - Nosso último ano na escola foi corrido e espontâneo, ela chegou e não demorou para o Blake estar apaixonado por ela, ele tinha planos de chamar ela pro baile de formatura e tudo, eles se amavam de verdade, no fundo eu entendo o que ela fez, ela não conseguiu viver sem o amor da vida dela e para Roxy o amor da vida dela era o Blake, eles viveram um amor trágico, porém foi lindo, pois eles se amaram até o último minuto. O Blake fechou os olhos vendo o amor da vida dele e a Roxy, fez o que fez porque não conseguiria viver sem ele, o Blake significa muito pra ela, ele a fazia querer estar viva, eles sempre estarão vivos em nossa memória.

- Bloxy nós amamos vocês, tipo pra caralho! - Disseram todos em uníssono.

Naquela tarde o fast-food squad entrou em um estúdio de tatuagem e fizeram nove pontinho no braço cada um, 7 preenchidos e dois vazios, os vazios significavam a Roxy e o Blake e os cheios o resto do Squad, eles estariam juntos eternamente.

Quem é vivo sempre aparece.
cá estou eu dia 15/01/2020 às 4:06 am
escrevendo isso, me deu vontade de escrever e é isso, quem sabe a let aparece pra contar o que aconteceu com o fast-food squad depois de tantos anos em?

vocês acompanharam toda a saga da alisha e da roxy?

(postado pela nanda pq a let tá sem celular)

nós amamos vocês e agradecemos por tudo ❤️

nwnda. 🌹

🎉 Você terminou a leitura de alisha ↯ hunter rowland [concluída] 🎉
alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora