❃ 14 ❃

5.2K 355 90
                                    

Alisha Connor
Houston TX
8:57 PM

Dou um sorriso malicioso e me viro indo em direção ao palco.

—  Coloca Blow Your Mind da Dua Lipa pra mim? — falo no ouvido do DJ e ele assente.

Pego uma cadeira que estava ao lado do DJ e coloco na frente da TV onde mostra a letra da música.

— Tá esperando o quê? — pergunto com os olhos fixos em Hunter — Vem logo sentar aqui, Rowland!

Ele se levanta meio nervoso e começa a vir em direção ao palco, assim que ele para ao meu lado eu o empurro o fazendo cair sentado na cadeira.

Faço um sinal para o DJ e toque da música começa e eu começo a cantar.

— I know it’s hot. I know we've got. Something that money can’t buy — dou uma pequena pausa — Fighting in fits. Biting your lip. Loving till late in the night.

Começo a rebolar devagar ainda com os olhos fixos nos de Hunter.

— Tell me I’m too crazy. You can’t tame me, can't tame me. Tell me I have changed. But I’m the same me, old same me. Inside — começo a passar minhas mãos pelo meu corpo.

Vejo Hunter apertar com as mãos a base da cadeira com força, o que me faz sorrir mais.

— Hey! If you don’t like the way I talk. Then why am I on your mind? If you don’t like the way I rock. Then finish your glass of wine. We fight and we argue, you'll still love me blind — canto.

Me apoio seus braços nos ombros de Hunter e desço rebolando, o que me faz ficar com o rosto bem perto de seu membro que já se encontrava meio duro.

— If we don’t fuck this whole thing up. Guaranteed, I can blow your mind. Mwah! — me sento no colo de Hunter, mais especificamente em cima de seu membro e começo a rebolar devagar.

Sinto as mãos dele irem para minha cintura assim ajudando nos movimentos e engulo em seco tentando continuar a cantar.

— And tonight I’m alive, ain't a dollar sign. Guaranteed, I can blow your mind, mwah. And tonight I’m alive, ain't a dollar sign. Guaranteed, I can blow your mind, mwah — canto e abaixo minha cabeça colocando bem perto do pescoço de Hunter — Yeah, I'm so bad. Best that you’ve had. I guess you’re diggin' the show. Open the door. You want some more. When you wanna leave, let me know.

Dou mais uma rebolada e assim sinto toda a extensão do membro de Hunter o que me faz soltar um pequeno gemidinho que tenho certeza que ele ouviu.

— Tell me I’m too crazy. You can’t tame me, can't tame me. Tell me I have changed. But I’m the same me, old same me. Inside — termino de cantar.

Levanto do colo de Hunter mesmo não querendo e dou um sorriso vitorioso, eu tinha conseguido o deixar excitado.

Hunter se levanta rápido e corre saindo do palco, mordo o lábio pensando na possibilidade de o seguir mas despenso a opção quando vejo o olhar bravo de Marjo, Roxy e Dylan.

— Ele tem um pau grande, senti pelo volume — digo sentando na mesa e começo a comer um hambúrguer.

— Você passou dos limites Alisha, humilhar uma pessoa em público! — Marjo fala e eu reviro os olhos.

— Mas era um desafio! —
Digo de boca cheia.

— Você fez isso porque sabe que apesar de brigar com você Hunter tem uma queda por você Alisha! — Roxy diz e se levanta indo atrás dele.

Franzo o cenho, como assim ele tem uma queda por mim?

— Desde quando Hunter tem uma queda por mim? — pergunto incrédula.

— Acho que desde sempre — Dauzat responde dando de ombros.

— O que? — pergunto novamente confusa.

— Você não sabia? — Marjo pergunta.

— Não, não tinha a mínima idéia! — exclamo.

Termino de comer o hambúrguer e bufo quando noto que Marjo e Dylan estão quase se comendo na minha frente.

Me levanto e olho em volta procurando Blake, o acho conversando com uma garota que sorri bobinha, reviro os olhos ela vai ser outra que ele vai comer e dar um pé na bunda.

Ando em direção a onde ele está e paro em sua frente sorrindo.

— Preciso falar com você — falo direta e o vejo revirar os olhos.

— Tô meio ocupado agora, Alisha — fala ainda olhando para a morena.

— Você pode arrumar outra guria pra comer, agiliza Blake — falo bufando.

— Blake? — a garota pergunta — Não era Marcos?

— Marcos é meu segundo nome — Blake ri nervoso — Já volto bebê.

Ele fala e me puxa para longe. Assim que paramos eu começo a rir.

— Marcos? — pergunto rindo.

— O que você quer, Ali? — pergunta revirando os olhos.

— É verdade que o Hunter tem uma quedinha? — pergunto.

— É, ele é afim de você desde os 14 — responde dando de ombros e eu abro a boca incrédula — Não me diz que você não sabia!

— Eu não sabia! — falo.

— Só o jeito que ele te olha já da pra notar o quanto ele quer te comer, Alisha — Blake fala — Se você não notou é porque foi uma lerda.

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora