Alisha Connor
2:56 PM
Houston, TXOuço Hunter soltar um gemido baixo e mordo meu lábio começando a ficar excitada.
— Tá precisando de ajuda, Rowland? – pergunto de uma vez.
Hunter dá um pulo arregalando os olhos e tenta esconder seu membro com a blusa.
— Puta que pariu, Alisha – ele rosna e eu molho meus lábios – Você não devia chegar assim.
— É você não deveria se masturbar em pleno estacionamento – respondo sorrindo maliciosamente.
Abro a porta do carro e me ajoelho no banco do carona ficando com meu rosto perto do seu.
— Ainda não respondeu minha pergunta, Hunter – sussurro colocando minha mão direita em seu peito.
O vejo engolir em seco quando minha mão desliza para seu abdômen.
— Que pergunta? – ele pergunta.
— Quer que eu te ajude? – repito mordendo meu lábio direito e noto seu olhar grudar em minha boca.
— Ajudar no que? – pergunta franzindo o cenho.
Encosto minha boca em sua orelha e chupo devagar o lóbulo de sua orelha e logo ouço um suspiro.
— No que você acha, Hunter? – sussurro em sua orelha e coloco minha mão em cima de seu membro.
Envolvo meus dedos em torno dele e coloco meu dedo em sua glande a massageando.
— Aí Deus, com toda certeza do mundo, eu quero – responde em meio a um gemido.
Rio e dou um beijo em sua bochecha.
Solto seu membro e faço um coque rápido em meus cabelos com os olhos de Hunter seguindo cada passo meu.
— Você é muito linda – fala de uma vez colocando uma mão em meu rosto e eu engulo em seco.
Puxo o mesmo e colo nossos lábios, no começo o beijo é calmo e lento, mas assim que seguro seu membro novamente Hunter me puxa colando nossos corpos, ou pelo menos tenta já que estamos dentro de um carro.
Hunter termina o beijo mordendo levemente meu lábio e dá um selinho logo depois.
Enfio meu rosto em seu pescoço e começo a beijar e morder o mesmo enquanto movimento minha mão.
Hunter me afasta levemente e fecha os vidros do carro e liga o ar condicionado, ele tira sua blusa e me puxa novemente me dando um beijo.
Desço meus beijos por sua barriga até chegar perto de seu membro, seguro seu membro e dou um beijo em sua cabeça, logo dando uma chupadinha.
Abro a boca e praticamente engulo o pau de Hunter, ouço seu gemido e o chupo forte, levanto meu olhar e foco em seu rosto.
Deus, eu acho que esse momento acabou de se tornar o meu favorito. As bochechas de Hunter estão vermelhas e ele tem a cabeça jogada pra trás com a boca levemente aberta, ele consegue ser a perfeição em pessoa.
Começo a movimentar minha cabeça raspando meus dentes levemente no membro dele. Sinto as veias do pau de Hunter pulsarem e eu sinto que ele está perto de gozar.
Hunter levanta a cintura e segura minha cabeça começando a simplesmente foder minha boca. Ouço o urro de prazer que Hunter solta junto com os jatos de porra que batem em minha garganta, engulo tudo e tiro o pau dele da minha boca o "limpando" com a língua.
Me sento normal no banco do carona e olho para Hunter que está praticamente esparramado no banco do motorista de olhos fechados.
— O que achou da minha pequena ajuda, Rowland? – pergunto beijando seu maxilar.
— Maravilhosa, pode me dar uma ajuda sempre que quiser – responde abrindo seus olhos verdes hipnotizantes.
Rio e encosto minha cabeça no encosto do banco com os olhos ainda grudados no de Hunter.
❃
hotzinho lindo pra vocês
halisha mesmo no hot é fofo né non?
let 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm