Alisha Connor
Houston, TX
17:17 PM
— Chegamos senhorita — ouço o motorista do Uber falar e olho pela janela vendo a casa de Hope.
— Obrigada — agradeço e dou um pequeno sorriso.
Depois de pagar o moço eu desço do carro e espero o mesmo ir embora. Entro na casa que já se encontrava bastante cheia e vou direto para o fundo onde sei que fica a piscina.
Passo meus olhos pelas várias pessoas que estão na festa e logo acho Hope e Marjo conversando em um canto e ando até os mesmas.
— Olha se não é a atrasada — Hope diz assim que chego perto delas e eu rio baixo.
— Culpa do Uber, ele demorou um pouco — falo, era mentira, eu que tava era com preguiça de vir mesmo.
— Aham, sei! — Marjorie fala rindo — Quem não te conhece, que te compre, Ali.
— Cala a boca, Marjo — digo revirando os olhos — Onde tem bebida nessa casa?
— Balcão da cozinha — Hope responde olhando para o outro lado da piscina onde alguns garotos estavam sem camisa.
— Taradona! — falo rindo alto e saio indo em direção á cozinha.
Assim que entro pela porta eu vejo um casal se beijando encostado na geladeira, reviro os olhos e pego um copo vermelho colocando o mesmo em cima do balcão, abro uma vodka e coloco no copo junto com um pouco de suco de uva.
Bebo o conteúdo do copo rapidamente e logo coloco mais, me viro já me sentindo mais alegre e volto para onde Marjo estava agora sozinha.
— Voltei! — exclamo levantando meu copo — Pra onde a Hope foi? E cada o resto do povo?
— Hope sumiu — responde dando de ombros sem se importar muito — Joey e Roxy estão jogando verdade ou desafio na sala, Hunter e o Blake devem estar por aí agarrando alguém.
Mordo a parte interna da minha bochecha sentindo um leve incômodo quando escuto o nome de Hunter.
— E o Dylan? — pergunto dando mais uma olhada em volta.
— Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe — fala bebendo toda a bebida que estava em seu copo.
— Ah! — falo e bebo um gole da minha bebida — Quer entrar na piscina comigo?
— Só se for agora! — fala sorrindo e coloca seu copo em uma mesa qualquer e começa a tirar sua camiseta.
— Belos seios! — falo olhando para os mesmos escondidos atrás do biquíni e solto uma risada alta quando vejo a cara corada de Marjorie — Tô brincando.
Bebo o resto da vodka que ainda tinha em meu copo e amasso o mesmo jogando no chão. Sorrio animada enquanto tiro minha blusa e desabotou meu short, assim que me abaixo pra tirar o mesmo eu ouço um assobio e me viro vendo que a maioria dos caras da festa estavam olhando para minha bunda e para o corpo de Marjo.
Aumento meu sorriso e me viro para Marjorie que estava passando protetor.
— Você ainda tá com raiva do Dylan não é? — pergunto molhando os lábios.
— Muita — responde.
— Ótimo! — exclamo mais do que animada.
— Eu não estou gostando nada desse seu olhar, Alisha — avisa fazendo uma careta.
— O que você acha da gente provocar os caras do último ano um pouquinho? — pergunto.
— Provocar? — pergunta arqueando a sobrancelha — Como?
— Só me segue — falo e a puxo colando nossos corpos.
— Você sabe que eu sou hetera né? — avisa.
— Eu te tornaria lésbica em um minuto pode ter certeza — falo dando de ombros e a vejo arregalar os olhos — Tô brincando de novo, Marjo, relaxa, eu não quero te pegar.
Seguro sua cintura e começo a mexer a minha e a dela no mesmo ritmo de Havana que tocava alto.
— Havana, ooh na na. Half of my heart is in Havana, ooh na na — começo a cantar com meus olhos grudados nos seus — Canta olhando pra mim, a maioria dos garotos acha isso sexy. Pode ter certeza que Dylan deve estar morrendo de ciúmes de todos esse olhares em cima da gente.
— He didn't walk up with that: How you doin'? — começa a cantar seguindo meu conselho — He said there’s a lot of girls I can do with.
Assim que a música termina e eu dou um beijo em sua bochecha, logo descolando nossos corpos e sorrio vendo que a a atenção de quase toda festa estava em nós, é um grupo composto por Blake, Hunter e Dylan estavam boquiabertos olhando para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alisha ↯ hunter rowland [concluída]
Fanfiction[hbr] ❝ Desde quando Hunter tem uma queda por mim? ❞ Onde Alisha e Hunter tem uma "amizade" rogada a provocações e tesão reprimido. • copyright © hunterotic, 2017 • plágio é crime • cover by sexualsprm