❃ 23 ❃

4.8K 327 104
                                    

Alisha Connor
Houston TX
19:48 PM

Depois da minha pequena "apresentação" com Marjo ela saiu com Dylan logo atrás dela e eu entrei na piscina aonde estava até agora.

Eu tinha conversado com algumas pessoas mas nada muito duradouro, já estava pensando mesmo era em ir embora, já que eu estava me sentindo um pouco tonta pelas bebidas que eu tinha ingerido e a maioria das pessoas também já haviam ido para suas respectivas casas.

Sorrio quando ouço Lucky do Jason Mraz começar a tocar e me apoio na parede da piscina fechando os olhos.

— Lucky I'm in love with my best friend — começo a cantar junto com a música — Lucky to have been where I have been.

— Lucky to be coming home again — ouço alguém cantar logo depois de mim e abro os olhos vendo Hunter, levanto a sobrancelha confusa e vejo seu sorriso de lado — Lucky we're in love in every way, você não vai mais cantar Ali?

Engulo em seco quando sinto sua mão tocar minha cintura e mordo meu lábio.

— Lucky to have stayed where we have stayed — canto e Hunter me acompanha — Lucky to be coming home someday.

Assim que a última palavra sai de meus lábios, Hunter cola sua boca na minha. Suspiro quando sinto sua língua tocar a minha e me aproximo do mesmo colando nossos corpos.

Deus, que beijo era esse?

Hunter desce suas mãos para minhas coxas e me levanta fazendo assim eu enrolar minhas pernas em sua cintura. Descolo nossos lábios para respirar e ele começa a beijar meu pescoço e colo, passo minhas unhas por seu couro cabelo e puxo um pouco os mesmos quando sinto um chupão perto de meu peito coberto pelo sutiã.

Puxo a cabeça dele a tirando de meu pescoço e colo novamente nossos lábios, sinto o volume de Hunter em minha intimidade e solto um pequeno gemido que se perde no meio de nossos beijos afobados.

Escuto a porta de vidro abrir e acho que Hunter também ouviu já que ele se afasta em menos de um segundo de mim, franzo o cenho confusa.

Me viro vendo alguns amigos de Hope que com toda certeza estão bêbados já que eles estão se abraçando e rindo alto.

— Ali... — Hunter fala chamando minha atenção e eu me viro.

Ele dá uma coçada na garganta e engole em seco.

— Alisha... hum... isso aqui... — fala apontando dele pra mim — Nunca aconteceu, beleza?

— O que? — pergunto confusa.

— A gente não devia ter se beijando... — fala fazendo uma careta.

— E porque não? — pergunto me aproximando do mesmo que dá alguns passos para trás rápido o que faz a água da piscina balançar.

— Eu acho que é melhor ninguém saber disso, ok? — fala desviando seu olhar do meu.

— Tanto faz — falo tentando esconder meu contragosto — Se você quer fingir que a gente quase não se comeu na piscina da Hope, por mim beleza!

— Ok... — fala baixo com uma careta e se vira saindo da piscina.

O sigo com os olhos até ele passar pela porta da área da piscina que dava para a rua, e bufo começando a sair da piscina também.

alisha ↯ hunter rowland [concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora