Esse vai para: LuizaMarques969
S/N:Seu nome
S/S:Seu sobrenome
S/A:Seu apelido**********************
Eu não sabia onde aquele imbecil estava.
Eu iria matá-lo quando o visse. Até por que eu poderia bater nele o quanto quiser.
Respirei fundo mais uma vez entrando no hospital. Eu era a grávida mais calma dali gente.
- Ela está entrando em trabalho de parto! -meu irmão disse à enfermeira. A moça me olhou sorrindo como se dissese:"Fique calma meu amor".EU ESTOU CALMA!
-Calma S/N Você vai ficar bem. - Meu irmão fez carinho na minha mão.
-Se o Wade entrar por aquela porta fale à ele que vou o matar! -Disse antes de sentir uma contração. -Puta que pariu! -A enfermeira me levou dali ralidamente para a sala de parto.
Esperei alguns minutos antes da sala ficar cheia de médicos.
ESTAVAM SE PEGANDO CERTEZA!
Senti mais uma contração. Se essa criança não sair por conta própria eu vou ter um infarto.
-Fique calma mamãe. -O médico mais próximo pediu. Estava com muita dor pra mandar ele se fizer ou qualquer coisa do tipo.
Dei um grito que ecoou por toda a sala.
-Faça força querida. -pediu novamente.
Fiz o que ele disse e gritei mais uma vez.
Eu não sabia de onde estava tirando tanta motivação e força. Talvez da raiva do pai da criança que estava me rasgando ao meio.Uma possibilidade.
Não sei por quanto tempo fiquei gritando e eles me mandando fazer força.
Só sei que uma hora a dor sumiu. Meus gritos se cessaram dando lugar á um choro de bebê.-É uma bela menina! -A enfermeira que me trouxe pra cá me deu um pacotinho choroso.
A garotinha parou de chorar no mesmo segundo que me viu. Ela era tão fofa!- Oi meu amor! -fiz um carinho na Buchecha dela. -A mamãe está tão apaixonada por você meu amor.
- Eu sei que você me ama. -Olhei para a porta e lá estava ele. Com um moletom azul marinho.
-Onde você estava? -Perguntei irritada pegando uma vasilha de prata e jogando no mesmo.
-Ai S/N! -Exclamou depois que a vasilha se chocou contra ele.Tenho uma ótima mira hehehe. -Estava em um bar com uns amigos.
- Seu vagabundo! -Falei. -Eu te liguei 30 vezes e você não atendeu!
-Procurei alguma coisa pra jogar nele de novo mas não tinha mais nada além de uma colher. Mesmo assim a joguei ma cabeça do imbecil.-Como eu ia saber que o bebê estaria saindo pelas suas pernas naquele estante? -Fuzilei ele pelo olhar. -É uma menina? -perguntou se aproximando ainda com medo de mim. Fiz que sim.
-É a nossa querida Claire. -Deu um sorriso. -Quer pegá-la?
-Não mesmo! - Ele se ajeitou do meu lado. -Vai que derrubo ela? -Revirei os olhos.
-Se ela cair te Mato! -O avisei. -Pega ela logo! -Coloquei a nossa filha no colo do tapado do pai dela.
A Claire riu tocando no rosto dele.
AI QUE FOFO ESSE MOMENTO!-Que fofinha! -Ele riu encantado. - Ela tem seus olhos curiosos!- Mandei o dedo do meio para ele.
-Te amo Wade. -Saiu da minha boca sem eu perceber.
Ele me olhou sem reação por um momento e então sorriu para mim.-Também Te Amo S/N!
*************
Foi pequeno?
Foi.
Mas foi maravilhoso não é?
Beijinhos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}
FanfictionImagines Da Marvel e de Supernatural ❤ Onde suas ilusões continuam sendo apenas ilusões... Sabe aquele momento em que você ama seu personagem da Marvel,mas tem tantas idéias de como seriam você e ele juntos que nem cabe mas na sua cabeç...