15-Is Not Innocent▫Peter Parker

7.1K 397 145
                                    

Eis aqui,outro imagine dele,nosso Pinto Parker.

Da: Aleixo_ Natashaparker99 e thegirlspider

**Não revisado
********

-Oi. -Ned me conprimentou com um hi-five.

-Oi Ned. -Sorri.

-Viu o Peter? -Levantei uma sobrancelha.

-Ele ainda não chegou? -Meu amigo fez que não e antes que pudesse dizer alguma coisa o sinal para irmos pra aula tocou. -Nos vemos depois Ned! -Ajeitei meu boné na cabeça.

-E aí Sra.Parker! -Flash me chamou rindo.

-Vai se foder babaca! -Mandei o dedo do meio para ele e seus amigos.
Bom, aí vai uma história :Quando estrei no Colégio, Flash quis namorar comigo mas ele não era meu tipo. E eu fiquei amiga de Peter e Ned. Então Flash agora quer ficar me enchendo o saco por eu ter ficado com Peter uma vez. Na verdade foi três vezes.

- Srta. S/S está atrasada. -O professor de Matemática me chamou. Ele é o único que me chama pelo sobrenome junto com o famoso "Srta". Dei um sorriso amarelo encolhendo os ombros. -O boné. -Tirei meu boné rapidamente e tenho certeza que meu cabelo ficou todo pra cima. -Sente-se antes que mude de idéia e resolvo maldá-la para a diretoria. -Fui até o fundão. Mordi o lábio inferior preocupada com Peter. A primeira aula eu não tinha com ele.

Eu:Onde vc tá?

Eu:Está tudo bem?

Eu:Já chegou no colégio?

Eu:PETER PARKER ME RESPONDA!

Eu:Ok então seu viado!

-Ei! -Jennyfer me cutucou. -O professor. -Olhei pra frente onde o Sr.Brownie me olhava feio.

-Srta. S/S pode resolver essa equação pra mim?-Fiz que não na maior cara de pau. -Então eu posso pegar seu celular? -Levantei a sobrancelha.

-Está dizendo que se eu resolver, fico com meu celular e se não resolver você pega meu celular?

-E só devolverei daqui um mês.-Reafirmou. Levantei convicta e caminhei escutando risadinhas ridículas desse povo que acha que não vou conseguir responder nem 2+2. Vagabundos. Peguei o giz que o professor estendia na minha direção e olhei pro quadro entendendo a equação. Comecei a rabiscar a conta do problema mais rápido do que queria e por fim, joguei o giz na mesa limpando minha mão. -Como eu previa... -O professor suspirou e tenho certeza que falaria que estava errado se não tivesse visto no seu livro. -Está certo.-Disse surpreso. Sentei ao meu lugar novamente e fingi prestar atenção já que minha cabeça estava em Peter Parker e seu atraso.

{***}

-Ei... -Alguém me cutucou e pulei da cadeira vendo a sala vazia e Isabela me olhando. -A aula acabou. -Fez uma cara tímida.

-Obrigada.-Bocejar recolhendo meu material enquanto a loira saía. Logo depois Ned apareceu na porta me assustando com o baque de seu corpo com a porta de madeira.

-Peter, briga, Flash, corredor... -Ned falou recuperando o ar em seus pulmões. Não precisa ser um gênio pra entender. Flash e Peter estavam brigando no corredor.
Me levantei puxando Ned enquanto corria junto com outros alunos sedentos por treta. Vendo que mais a frente uma roda de alunos gritavam "BRIGA! BRIGA! BRIGA! " com todo ar em seus pulmões.
Soltei a mão de Ned empurrando todos os alunos envolta de Flash e Peter logo chegando ao centro da briga onde os dois idiotas estavam machucados mas Flash estava por cima tentando bater em Peter já que o mesmo desviava. Puxei Flash o tirando de cima de Peter separando os dois.

Imagines SPN e MCU {IMAGINES FECHADOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora